Um dos maiores nomes do techno nacional, o paulistano Wehbba está prestes a lançar o seu terceiro álbum de estúdio — o primeiro pela Drumcode, label do ícone sueco Adam Beyer. A chegada de Straight Lines & Sharp Corners, sucessor de Square Two, de 2013, está prevista para o dia 09 de março, com 13 tracks inéditas. 

“As referências musicais desses trabalhos remontam aos anos 90, quando comecei a ouvir música eletrônica e não julgava o que era legal — quando eu estava totalmente livre”, explicou o artista, em comunicado. “Então elas representam, sem filtro, o que me tocou, variando do braindance ao goa trance, do ambient ao hard house e do drum’n’bass a todas as mutações do techno e da house music”, completou.

A relação de Wehbba com a Drumcode vem desde 2017, quando ele emplacou a faixa “Fake” no sexto volume da A-Sides — compilado anual da gravadora. No ano seguinte, apresentou por lá dois EPs de quatro faixas: Eclipse e Catarse. Também marcou presença nas duas edições seguintes da A-Sides, e lançou diversos outros singles pela label.

“Mantra” faz parte do oitavo volume da A-Sides

Agora, no novo álbum, o DJ e produtor ainda conta com a participação de outros artistas em três faixas: o multi-instrumentista inglês Thomas Gandey, em “Hyper Real Decadence”; o pioneiro do electroclash na cena francesa David Carretta, em “Sharpshooter”; e o seu amigo brazuca e rei da flauta L_cio, em “Digital Sunset”. 

Confira abaixo a tracklist completa de Straight Lines & Sharp Corners:

  1. Prelude: Goya
  2. Hyper Real Decadence (feat. Thomas Gandey)
  3. Deluge
  4. Basic Pleasure
  5. Dove Rush
  6. Brainflex: Interlude
  7. No Sleep
  8. Sharpshooter (feat. David Carretta)
  9. Second Nature
  10. Residual Self
  11. Coupf Of Doubt
  12. 14th To Grand Central
  13. Digital Sunset (feat. L_cio)

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *