Collab, gravadora e agora nova empreitada musical, produtores consagrados no universo psytrance investem em novo projeto autoral

via Assessoria de Imprensa

Recém chegado de uma turnê pelo México, Estados Unidos e Alemanha, Vegas carrega a bandeira verde amarela por todo o mundo. Sua sonoridade com pitadas made in Brazil já é reconhecida no universo do psytrance e vai além, com trilha sonora assinada para a coreografia da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica nas Olimpíadas de Tóquio.

Metade português, metade brasileiro, Waio é considerado uma lenda do psytrance, com seu setup revolucionário, que inclui seu próprio software, “controle Waio”, que permite com que ele crie um show único a cada apresentação.

“Fernando é uma lenda do psytrance mundial, um dos melhores produtores que eu já tive a oportunidade de trabalhar junto. Nossas ideias batem muito bem e quando sentamos no estúdio para criar as ideias mais loucas, diga-se de passagem, são bem aceitas. Algo que começa na base da brincadeira e acaba se tornando incrível. O conhecimento do Fernando no estúdio faz total diferença no projeto, ele é um gênio”, confessa Paulo aka Vegas.

E a recíproca é mais do que verdadeira. Tanto é que os artistas assinam juntos collabs, a própria gravadora, Synk87; e agora, novo projeto, WEBRA, lançado no dia do aniversário dos produtores, 11 de setembro, e que também dividem o mesmo ano de nascimento, 1984.

“O Paulo tem um ouvido extremamente aguçado para novas ideias, praticamente um ‘midas’ em tornar a música única e especial. Nós dois juntos somamos cerca de 30 anos de experiência, de muita ‘experimentação’ e busca   de novos desafios, o que torna o resultado de cada música algo ainda mais satisfatório”, conta Fernando Seca, o Waio.

WEBRA será um projeto com live sets 100% autorais, com características do full on, carregando 145 batidas por segundo. Porém, os produtores adiantam que não querem rotular a empreitada musical, e se sentem livres para criar com a bagagem de mais 30 anos de experiência quando somados os projetos solo de cada artista.

A sintonia está tão em dia que o novo projeto já tem um álbum pronto, sendo duas collabs com outros artistas além de vocais gravados pelos próprios produtores. “Estamos com 11 produções prontas e em outubro começam os releases, óbvio, pela Synk87”, explica o #produtonacional.

“O projeto se tornou um challenge, eu e o Paulo, além das músicas, produzimos os vídeos, as fotos e todo o conteúdo social media e 3D, assim conseguimos nos expressar de diversas maneiras. Chega a ser engraçado posicionar a câmera, focar no parceiro e correr para o shot”, se diverte Waio.

Alguém tem dúvidas que esse projeto promete?!

Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *