Flertando entre o Organic e o Progressive House, disco apresenta duas faixas vibrantes e imersivas ao mesmo tempo

por Ágatha Prado

Como bem sabemos, o Progressive House é uma narrativa de emoções e o estilo segue protagonizado por nomes como Hernan Cattaneo, Guy J e Sasha (entre tantos outros); no seu desenvolvimento, traz diversas aberturas para uma imersão profunda ao ouvinte, e esse é um dos aspectos que Khen sabe construir com maestria. 

E é assim, através de um mergulho profundo sob camadas de synths envoltos em uma atmosfera emocionante que o prolífico produtor israelense estreia no catálogo da Warung Recordings, com o EP Maple, que traz seu magnetismo característico em duas faixas bastante imersivas [confira no beatport].

Com lançamentos de sucesso que marcaram os catálogos da Lost Miracle, Anjunadeep, Bedrock e Lost & Found, o artista israelense se tornou uma das grandes estrelas contemporâneas do estilo, com apresentações emblemáticas pelos diversos palcos do mundo, incluindo, claro, o Warung Beach Club, onde foi venerado pelo público no carnaval de 2020.

Em “Maple”, a faixa-título do disco, ele caminha mais próximo do Organic House, com foco na narrativa melódica desenhada por sintonia de sintetizadores translúcidos e vibrantes. Na sequência, “Some Little Secrets” traz um groove fluido que se mistura aos fragmentos percussivos e hipnóticos do arranjo, produzindo um resultado super harmônico.

Mas melhor do que descrever, é mesmo ouvir com todos os detalhes. Confira abaixo pelo Spotify ou na sua plataforma favorita:

Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *