in

Vintage Culture e Fancy Inc alcançam o 1º lugar em chart da Billboard

Grande dia para Vintage Culture e Fancy Inc: a segunda collab dos artistas, “In The Dark”, que vinha crescendo no chart “Dance Club Songs” da Billboard, acaba de chegar ao primeiro lugar.

Isso significa que “In The Dark” tem sido a música mais tocada nos clubes dos Estados Unidos, segundo relatórios profissionais emitidos por esses próprios clubes à revista. Segundo apuração da equipe de Vintage, ele e Fancy Inc são os primeiros artistas brasileiros a alcançar o topo do “Billboard Dance Club Songs”. É, sem dúvidas, mais um grande feito para a música eletrônica nacional.

“A importância dos charts da Billboard são de longa data. Antes de existir todas essas plataformas e inclusive a internet, a gente ficava acompanhando pelas rádios quais eram as músicas mais tocadas segundo a Billboard. Confesso que ao ver ‘In The Dark’ na primeira posição, passou um filme pela minha cabeça”, comentou Vintage Culture à Phouse.

“Lembrei de quando comecei a publicar minhas músicas na internet e o reconhecimento que eu recebia dos amigos comentando e apoiando. Depois, os amigos desses amigos, e hoje tenho tantos amigos me apoiando que nem saberia contar e nem tento, porque nunca estivemos aqui por quantidade, mas por amor e amizade”, seguiu.

“Saímos da internet para conquistar tantos lugares inimagináveis… Ainda não acredito que sou o primeiro brasileiro a atingir o topo e não cheguei lá sozinho. Esse topo é nosso, essa conquista é nossa, assim como todos os momentos que compartilhamos juntos, e espero compartilhar muitos outros”, concluiu o DJ.

+ LEIA TAMBÉM: Depois de bombar no Beatport, “In The Dark” se destaca na Billboard


Veja mais em Phouse

Ariana Grande aparece beijando boy ~misterioso~. Veja o vídeo!

Oscar: Por que Cameron Boyce e Luke Perry não apareceram em homenagem?