O lifestyle de usar roupas que imprimam nossa personalidade e que tenham compatibilidade com o rolê já é algo que acontece há muito tempo.

Na verdade a moda está também diretamente ligada aos movimentos culturais, ao comportamento, ao nosso gosto musical e como tudo isso se conversa.

Mesmo que sofrendo muitas mudanças, essa atitude reverbera até hoje e de uns tempos prá cá parece que está havendo um resgate mais intenso nessa relação entre o lifestyle e o jeito de se vestir.

O pretinho básico pode até ser legal, mas o estímulo visual que décadas passadas nos proporcionaram tornam tudo mais divertido e original.

Algumas marcas ousam e nascem para atuar somente em alguns nichos específicos, para atingir um consumidor com uma cultura particular — ainda assim, outros públicos se identificam com a proposta e também acabam tornando-se alvos “involuntários”.

A cultura das pistas é um desses nichos e com a popularização da música eletrônica no mundo, cada vez mais surgem marcas visando atender a esse consumidor — a turma do rap e de outros estilos também se enquadra nisso.

É muito comum frequentar festivais e festas e notar uma certa compatibilidade entre roupas e o que se ouve.

Por isso compilamos três marcas interessantes que fazem esse co-branding entre se vestir e ir pra pista.

Pornograffiti

Criada por Caio D’Andréa em 2014, a marca é 100% brasileira, focada em produzir peças exclusivas para os entusiastas das pistas e também profissionais do ramo, sempre trazendo abordagens artísticas diferenciadas, carregando alguma mensagem.

A última coleção, lançada na semana passada, conta com a collab do ilustrador britânico FauxFlyers, que resgata, através da arte, a essência dos folhetos que comunicavam sobre as raves dos anos 90.

Super específico, porém super criativo.

Visite o site da Pornograffiti.

Cyberdog

MISBHV

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