in

Tomorrowland Winter é cancelado; Ultra deve sofrer mesmo destino

O medo do coronavirus está vencendo. Poucos dias depois de ter garantido que a edição deste ano aconteceria normalmente, o Tomorrowland Winter soltou um comunicado oficial nesta quinta-feira informando o cancelamento desta edição, por ordem do governo da França. De acordo com o texto (que você lê ao final desta publicação), os participantes do festival serão contatados individualmente para resolverem as pendências em relação à devolução dos ingressos.

O Ultra Music Festival deve sofrer o mesmo destino, sendo cancelado ou, na melhor das hipóteses, adiado. Segundo atualização do Miami Herald, o festival definitivamente não será realizado agora em março. O jornal apurou agora que, de fato, a reunião feita ontem entre representantes da cidade e do festival já havia estabelecido essa premissa, com detalhes a serem definidos — incluindo a importante decisão sobre se teremos UMF ainda em 2020, ou somente em 2021.

As redes sociais do Ultra seguem em silêncio sobre o tema, mas a comunidade da música eletrônica já dá o cancelamento como certo, lamentando o episódio — e como destacou o We Rave You, artistas como Martin Garrix e David Guetta já removeram o evento das suas “tour dates”. O esperado é que a produção do festival se pronuncie oficialmente nesta sexta-feira.

Confira o comunicado do Tomorrowland Winter na íntegra, com tradução da Phouse:

No começo de fevereiro, a montagem do Tomorrowland Winter 2020, em Aple d’Huez, começou. Hoje, é com grande pesar que informamos que o governo da França decidiu cancelar a edição deste ano. Desde sábado estamos em contato próximo com o governo francês sobre os impactos do Covide-19 (coronavirus), e finalmente recebemos a decisão oficial.

O governo está tomando medidas drásticas em relação ao vírus no país. Portanto, estão cancelando grandes eventos, que reúnem pessoas de diferentes países. A área de ski do Alpe d’Huez, Grand Domaine Ski (Alpe d’Huez, Oz en Oisans, Vaujany, Auris e Villard Reculas), permanecerá aberta a visitantes, incluindo todas as suas atividades regulares (teleféricos, rampas de ski, bares e restaurantes…), como em todos os outros resortes de ski da Franças.

Todos os nossos visitantes serão contatados pessoalmente ainda hoje, por e-mail e pela conta do Tomorrowland, com informações sobre os próximos passos.


Veja mais em Phouse

Que tal ser convidado para participar de matérias editoriais da Mixmag? – News

Dieta e academia: Tire suas principais dúvidas