Além de ser um evento, o Tomorrowland representa uma expressão global da paixão pela música eletrônica. E para manter-se alinhada com a atmosfera encantadora que traz o futuro para o presente, a Budweiser assume o papel de patrocinadora da edição brasileira em 2024.

A cerveja, que está totalmente ligada à música, tornou-se patrocinadora global do evento este ano, após oito anos de parceria na Bélgica, berço do Tomorrowland. Agora, como cerveja oficial do festival no Brasil, a marca quer surpreender o público com grandes novidades.

COVER STORY | Arte Revolucionada: como Mind Against vem remodelando todos os tipos de fronteiras musicais

“Conectar ídolos e fãs para viverem momentos extraordinários no maior
evento de música eletrônica do mundo é expertise de Budweiser, cerveja
que carrega autoridade internacional no universo da música.

A
marca é Global Partner do Tomorrowland, então é um movimento natural
estar na edição brasileira também. Os fãs podem se preparar, pois será
inesquecível”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

Read Next | Goldcash, projeto reconhecido por nomes como Tiësto e Vintage Culture, retorna com música nova após pausa de seis anos

O festival revelou que o tema para 2024 será ‘Adscendo’, uma jornada por lugares mágicos e majestosos, onde os participantes serão envolvidos por uma narrativa mística de amor, união e encanto.

O mainstage no Brasil promete deixar sua marca ao trazer, como de costume, a mesma estrutura gigantesca montada para a edição na Bélgica, com 43 metros de altura e 160 metros de largura, a ser montada em Itu.

Mais de mil luzes, 230 alto-falantes e subwoofers, além de 30 feixes de laser, 48 fontes e 15 quedas d’água fazem parte do espetáculo.

Read Next | Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike e Gabry Ponte lançam versão dance de ‘Mockingbird’ de Eminem pela Musical Freedom

Rodrigo Mathias, CEO da DC Set Group, holding brasileira sócia na organização do evento, comentou a novidade:

“Temos um compromisso de longo prazo para a realização do Tomorrowland no Brasil. Firmamos parcerias muito importantes para elevar a experiência do público e uma delas, sem dúvida, é com a Budweiser, que traz toda a sua expertise no universo da música para o Tomorrowland Brasil, além de ser um parceiro global do festival.

Estamos felizes em seguirmos com a Ambev para essa segunda edição, parceria determinante para o retorno do evento ao Brasil no ano passado”.

Read Next | Sven Väth no Brasil: falamos com o ícone do Techno antes de sua apresentação na Time Warp

Serviço:

Tomorrowland Brasil 2024

Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h à 1h

Onde: Parque Maeda – Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu/SP

Ingressos: Para comprar ingressos, acesse o site oficial do Tomorrowland Brasil e siga o passo a passo.

Para quem quer viver uma experiência incrível do Tomorrowland Brasil, os pacotes de viagem Global Journey também podem ser adquiridos pelo mesmo link.

Mais informações no site oficial do site oficial do Tomorrowland Brasil.

COVER STORY | &friends entrelaça narrativas profundas através de uma abordagem global da música Afro House.

Load the next article


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *