in

Sollares anuncia expansão para outras cidades do Nordeste

Foto: Rafael Soares/Reprodução

Há quatro anos ajudando a disseminar a cultura da música eletrônica pelo Nordeste, a label party Sollares anunciou uma expansão territorial para este ano. A festa, que normalmente é realizada em Salvador e Aracajú, irá passar em 2020 também por outras três cidades: Natal, Campina Grande e Maceió.

Segundo o produtor da Sollares, Rodrigo Bouzon, a expansão veio pra atender ao desejo de frequentadores do festival de outras cidades. “Nesses anos, começamos a receber gente do Nordeste todo, e de outras partes do Brasil; vem gente de São Paulo, do Rio, de Brasília, de Minas… Pra um evento que é de Salvador, é uma parada especial. A gente começou a receber request dessas cidades, de Natal, Campina Grande, Maceió, que tem uma parcela de público grande que tem viajado para Salvador, e aí atendemos a essas expectativas”, disse à Phouse.

Segundo Bouzon, a festa vem se destacando por não se limitar a apenas um nicho de público dentro da música eletrônica: “Focamos em vários públicos. Todo mundo curtindo em prol da música, que é o que importa. É uma festa diferente por causa disso, as pessoas se respeitam e se denominam inclusive uma família — a família Sollares”.

“A gente trabalha com diversos estilos de música eletrônica. Tem brazilian bass, tech house, deep house, techno, prog, full on… É um festival que busca essa parte inclusiva como diferencial, e essa questão de ser do Nordeste, que é uma coisa bem difícil”, complementou.

As festas em Aracajú e Salvador já têm datas — 04 e 30 de abril, respectivamente — e algumas atrações confirmadas: Astrix, Kolombo, Gabe, Groove Delight, JØRD e Dekel, em Salvador, e KVSH e Breaking Beattz em Aracajú. Para as outras cidades, as informações devem começar a chegar na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Tomorrowland Winter tambem é cancelado por causa do Coronavirus – News

Empresa responsável por BLACKPINK aumenta boatos de parceria com Lady Gaga