Jamila Martins comenta sobre o trabalho com Cevith e outros artistas do roster da agência:

“O diferencial da Beatplay no mercado de música eletrônica está na nossa abordagem holística e personalizada. Oferecemos uma estrutura de backoffice robusta que cuida de todas as necessidades administrativas, permitindo que nossos artistas se concentrem em sua arte.

Nossa expertise de duas décadas nos permite atender diversas demandas, desde produção de eventos, até assessoria em editais do departamento cultural. Desenvolvemos planos de marketing personalizados, maximizando a exposição dos artistas com campanhas estratégicas.

Nossa disponibilidade de atendimento 24 horas garante suporte constante e resolução de questões urgentes. Na Beatplay, buscamos ser mais que uma agência; queremos ser parceiros dos nossos artistas, oferecendo suporte integral e estratégias que realmente fazem a diferença.”

Já deu para perceber que não se trata apenas de conectar artistas com contratantes e hoje o trabalho das agências tem um aspecto muito mais 360 – uma abordagem que preze por diversos aspectos da carreira artística.

No caso da Beatplay eles realizam reuniões de planejamento de marketing, estratégias para o uso eficaz de redes sociais, lançamento de músicas e videoclipes, branding pessoal e campanhas promocionais.

Este planejamento estratégico é fundamental para garantir o sucesso contínuo dos artistas, como comenta Richard Marty: “o impacto significativo da agência em meu desenvolvimento é evidente”.

Conteúdos Exclusivos e Criativos. Produzir e distribuir conteúdos exclusivos, como entrevistas e vídeos de performances, é outra estratégia da Beatplay para engajar os fãs e manter a relevância dos artistas no cenário musical.

A agência incentiva colaborações criativas, proporcionando um ambiente de aprendizado constante. Alka menciona: “A agência oferece um ambiente de aprendizado constante e estimula colaborações criativas, não só musicais, mas também de eventos, gigs e até mesmo de mentorias”.

Um dos diferenciais da Beatplay é sua disponibilidade de atendimento 24 horas, garantindo que os artistas possam resolver dúvidas e necessidades urgentes a qualquer momento. “Me sinto integralmente acolhido pela Beatplay, o que, sem sombra de dúvidas, tem sido essencial para a minha carreira”, compartilha Richard Marty.

No que tange ao estímulo ao Empreendedorismo Musical, a Beatplay promove o desenvolvimento de habilidades empresariais e estratégicas, essenciais para o sucesso no mercado competitivo.

Alka reconhece: “A visão de negócio da agência é muito interessante, pois estimula o empreendedorismo musical, focando além da qualidade musical também no business por trás dessa cena musical eletrônica”.

A Beatplay Bookings, sob a liderança de Jamila Martins Martins, é um bom exemplo de uma empresa que está redefinindo o que significa gerenciar carreiras no mercado brasileiro com um conjunto de serviços e uma abordagem personalizada que está ajudando Alka, Cevith e Richard Marty a alcançarem novos patamares.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *