in

Scorsi traz 2ª edição de “Lockdown Livestream” nesta noite de segunda

Um dos primeiros artistas do cenário eletrônico nacional a transmitir um set ao vivo em meio à pandemia que paralisou o mundo, Scorsi fará nesta segunda-feira, a partir das 20h, a segunda transmissão do seu Lockdown Livestream. Segundo o DJ, a proposta é trazer uma versão pocket na web do que seria uma de suas gigs tradicionais.

“Devo tocar algumas coisas diferentes e música nova… Fora isso, sem muita pretensão, quero que seja como uma festa mesmo. Não separei tudo o que vou tocar, mas será do warmup ao pico do rolê, em uma hora”, falou Scorsi à Phouse.

O livestream é uma iniciativa em parceria com a :DOE :DANCE e a DJ Ban, sendo transmitido diretamente do seu estúdio. O artista ainda não sabe se será possível gravar outras edições nas próximas semanas, ou se esta será a última. Veja como foi a primeira, realizada no dia 16, abaixo:

Sessões de estúdio e interação com os fãs

Independentemente da continuidade do Lockdown Livestream, Scorsi tem outras cartas na manga, e está disposto a se fazer sempre presente nos computadores dos fãs nesse período complicado. Nas quartas-feiras, às 21h, o produtor apresentará — também em livestream — sessões de estúdio, nas quais ele produz uma música do zero, abrindo o projeto e interagindo com os espectadores.

O primeiro episódio saiu na última semana, e teve duas horas de duração (veja abaixo). Além disso, Scorsi nos contou que terá outros dois quadros no seu canal do YouTube: WILL IT BASS!, em que tentará transformar todo tipo de som em um bass; e HAPPY ENDING, no qual pedirá aos fãs uma ideia de break, e criará um drop em cima disso.

Além disso tudo, é claro, os lançamentos não param. Em abril, Scorsi deve lançar sua collab com o Autograf, pela Armada Music — em 2018, o brasileiro já havia remixado um single do trio americano em EP da ALT:Vision/Casablanca Records.

LEIA TAMBÉM:

Veja mais em Phouse

Do vinil para o digital: Not For Us relança EP de Davis, Love & Lost

Ex de Bianca Andrade a expõe em live: “Você mereceu. Você me traiu”