RICCI convida MC 2K e Rtreiz para o Rave Funk “Lamborghini”

RICCI convida MC 2K e Rtreiz para o Rave Funk “Lamborghini”

Bass Music, Trap ou Funk Carioca? RICCI junto tudo no Rave Funk Lamborghini.

por Nazen Carneiro

Com mais de um milhão de ouvintes mensais fiéis no Spotify, RICCI vive momento especial da carreira e aposta em novas sonoridades, como no Rave Funk “Lamborghini” que mistura a atitude dos MCs com a pegada das pistas de música eletrônica.

Autor dos hits “Wild Kidz” e “Later” – em colaboração com Vintage Culture – o som de RICCI já alcançou mais de 100 países nas plataformas digitais que contabilizam mais de trinta milhões de streams do artista. Com passagens em grandes festivais como o Lollapalooza, o jovem produtor de Campo Grande, no Mato Grosso, tem se destacado nos últimos anos com seu estilo de música eletrônica único e de influências diversas.

Em “Lamborghini” o produtor aposta no estilo que vem se popularizando recentemente “RAVE FUNK” principalmente após o recente hit de MC Lan, Anitta e Major Lazer.

“Meu estilo de Rave Funk é diferente, mantém a pegada do morro mas acrescenta vários elementos de Bass Music, de Trap e outras piras” afirma RICCI sobre a faixa.

A faixa contou com a colaboração dos MCs Rtreiz (parceiro de longa data de RICCI) e MC 2K. Rtreiz é o o autor da letra de Lamborghini e imprimiu aqui suas influências vindas do funk “proibidão”, batalhas de MCs e do real trap de quebrada, expresso no seu grupo HAT TR$CK responsável por EP’s como “Vilão da Trama” e “Lifestyle”, além de singles como “Mema Bala” e “WOW”. Já a voz é do “Rei das Atléticas”, numa referência as organizações estudantis de esportes onde o funk do MC 2K rola solto em São Paulo. MC 2K coleciona sucessos totalmente explodidos na geral e, com muitos anos na estrada, é um dos símbolos do funk na cidade. Entre seus maiores hits estão “Falei Nada”, “Na Maciota”, “Vai Maria Vai” e “Ziriguidum”. Com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, o artista da G6 Los Pantchos, MC 2K bomba também no Youtube onde ultrapassou a incrível marca de 200 milhões de views.

O single está disponível em todas plataformas de streaming desde o dia 27 de Março com distribuição da ONErpm na América Latina e Actuation no demais territórios.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *