in

Prior fala sobre denúncias de estupro: “Minha consciência está tranquila”

O paulista é acusado na Justiça por dois estupros e por uma tentativa de estupro

kit pascoa 2020 capricho cacau show ovinhos de chocolate speaker

 (CAPRICHO/Divulgação)

Nesta quinta-feira (3/4), a revista Marie Claire publicou uma matéria afirmando que Felipe Prior, eliminado do BBB20, está envolvido em duas denúncias de estupro e em uma outra de tentativa de estupro. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018. Para saber mais detalhes, clique aqui.

Agora, à noite, o ex-participante se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. Em um vídeo, o arquiteto falou que é inocente das acusações e diz estar com a “consciência tranquila”. “Eu estou muito chateado, desconheço todos os fatos apresentados, nunca cometi violência sexual contra ninguém”, afirmou.

O paulista avisou que os seus advogados já estão cuidando do caso. O ex-confinado exprimiu que o que mais o chateou nesta situação toda foi que as denúncias, que ele alegou serem falsas, foram feitas após ele entrar no reality show. Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

O que você achou?




Veja mais em Caprixo

Slow Motion celebra sucesso de “Slow Down” em nova parceria com Vintage Culture

Enquete BBB: Babu, Thelma e Gabi no paredão. Vote em quem deve sair!