in

Prior e Bruna Marquezine trocam mensagens: “Para de ser legal, menino”

Bruna achou a atitude do boy “bonitinha” e ele a convidou para Disney, haha!

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Fora do confinamento do Big Brother Brasil, Prior ~tá que tá~. Em menos de 3 dias, o brother explicou sobre as olhadas a Daniel, pediu pela saída da Gizelly da casa mais vigiada do país, fez amizade sincera com Neymar, e, agora, decidiu brincar com Bruna Marquezine. Afinal, para o ex-participante, os mutirões da atriz a favor da rival Manu Gavassi auxiliaram na sua eliminação.

No aeroporto do Rio de Janeiro a caminho de casa, Felipe zoou em vídeo ter ~encontrado~ Bruna Marquezine. Ele mostrou um outdoor com o rosto da carioca e disparou: “Por isso que eu sai. Olha quem me ferrou”.

Ao ver o vídeo, Bruna respondeu que achou a brincadeira “bonitinha” e que estava feliz pelo empresário levar o assunto com leveza.

 (Reprodução/Reprodução)

Porém, ao ser criticada por um internauta sobre interferir nas votações, ela deu um pisão daqueles. Com muito deboche, brincou sobre ser a única do país a querer #ForaPrior.

 (Reprodução/Reprodução)

Hahaha! Achou que pararia por aí? Que nada! Bru enviou uma DM para ~El Mago~. Entre as mensagens, a gata comentou que acreditava no coração bom do rapaz. Ele aproveitou a deixa, convidou a atriz e Manu para irem com ele para Disney e avisou que a admirava. A réplica dela? “Para de ser legal, menino. Está me fazendo me sentir mais culpada”.

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

PAZ SELADA! Mais que migos, friends!




Veja mais em Caprixo

Afterlife lança compilação de caridade “Unity”

BBB20: Após a eliminação, Prior gasta R$ 6 mil em compras de luxo. Chique!