in

Pré-Carnaval com muito Techno pela Nin92wo em Goiânia – News

A label do DJ e produtor Alex Justino, Nin92wo, retorna em 2020 com mais uma edição da Shadow em Goiânia, sua festa voltada essencialmente ao Techno.

A Nin92wo é hoje uma das gravadoras mais potentes do mercado da música eletrônica nacional.

O resultado desse intenso trabalho musical não só acelerou muito o processo de desmistificação sonora da região, como também abriu portas para novos nomes e que, desde 2017, tem a oportunidade de trabalhar sua música em alguns eventos da marca.

O headliner da vez é Vinicius Honorio, artista que possui um currículo de peso estando envolvido há mais de duas décadas com a música.

Vinicius possui uma história notável com o drum ‘n bass, onde produziu e entregou grandes feitos com diversos codinomes, sendo o de maior prestígio, BTK, que levou ele para turnês mundiais.

O carioca destrinchou a música eletrônica por muito tempo e após um período morando em Londres e explorando o continente, caiu nas graças do Techno, sua antiga paixão.

Em poucos anos se desenvolvendo com a vertente, já possui releases assinados pela aclamada gravadora de um dos mestres do techno mundial, a Drumcode de Adam Beyer, a Elevate de Pig & Dan e é o cabeça por trás da Liberta Records.

A Shadow acontece no dia 15 de fevereiro no já tradicional Terra Open Studio, a partir das 23h.

Além de Vinicius Honorio, estão escalados o headlabel Alex Justino, Vini Correia, Gabal e Dark Barrett.

Confira todas as informações do evento aqui e garanta seu ingresso antecipado pela EventBrite.

Follow Nin92wo on Facebook

Follow Nin92wo on Instagram


Veja mais em Mixmag

Tomorrowland Winter revela programação completa para 2020

Mel Maia expõe assédio de homem casado que recebeu no Instagram