in

Playlist: Você vai se apaixonar pela trilha sonora de Elite

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

As produções da Netflix sempre arrasam nas trilhas sonoras e isso não seria diferente com Elite! Além de contar com muitos mistérios, looks incríveis e tendências que amamos, as três temporadas da série são repletas de hits e músicas não tão conhecidas que merecem a sua atenção. Por isso, a CH escolheu algumas faixas que vão animar bastante a sua playlist! Preparada?

 

Vale lembrar que essa matéria contém spoilers da terceira temporada de Elite.

1. Mala Fama – Danna Paola

Sabia que a própria Danna Paola está nessa lista? Pois é! A música Mala Fama, da nossa Lucrecia, toca durante a segunda temporada quando Samuel e Carla se encontram na festa de Halloween.

2. Turn It Up – Olly Anna

Turn It Up, da cantora Olly Anna, tem uma batida mais pesada e anima qualquer festa! Ela toca na segunda temporada, quando Carla (Ester Expósito), Guzmán (Miguel Bernardeau), Lu (Danna Paola) e Ander (Arón Piper) conversam no corredor depois de descobrirem que Samuel (Itzan Escamilla) continua na escola após Nano (Jaime Lorente) ser acusado de assassinar Marina (María Pedraza).

3. Forever – CHVRCHES

Hino nostálgico para os fãs de Elite! Vamos de referência? Forever, do CHVRCHES, toca tanto na primeira quanto na terceira temporada da série, meio que fechando todo o ciclo! A faixa foi ouvida pela primeira vez na noite em que Marina (María Pedraza) foi assassinada. Já na parte três, a música está no fundo de quase todos os flashbacks da festa de formatura no bar, inclusive na parte em que Polo (Álvaro Rico) chega na festa, assim como aconteceu com Marina. Reparou?

4. We Are Party People – Clooney

Ai, só quem viveu sabe… Na segunda temporada, Nadia (Mina El Hammani) tem uma cena icônica em que causa muuuuito chegando em uma das várias festas de Las Encinas ao lado de Rebeka (Claudia Salas). A música We Are The Party People toca nesse momento icônico.

5. Antes de morirme – C. Tangana feat. Rosalía

Antes de morirme toca em um momento bem ~caliente~ da série. A trilha embala uma cena quente de Nuno (Jaime Lorente) e Marina (María Pedraza) e é uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que… La Rosalíaaa!

6. GALARINA – Leïti Sène feat. Aleesha

Quer mais música do elenco? Leïti Sène é novato na terceira temporada e interpreta o personagem Malick. Acontece que ele também canta e sua música GALARINA, em parceria com Aleesha, entrou na trilha da série.

7. DJadja – Aya Nakamura

Na festa de Halloween da segunda temporada outras músicas bem animadas também tocam como Djadja, da cantora Aya Nakamura, que é a trilha de Rebeka (Claudia Salas) na cena.

8.  Assassin – Au/Ra

O icônico trailer da segunda temporada foi embalado pela música Assassin. Se você, assim como nós, assistiu a prévia muitas vezes para reparar em todos os detalhes, provavelmente se lembra da música.

9. Tengo Un Trato – Mala Rodriguez

A música Tengo Un Trato toca no quarto episódio da terceira temporada, quando Rebeka (Claudia Salas) acorda e os policiais estão investigando sua casa atrás de provas contra sua mãe.

10- Twisted Games – Night Panda & Krigarè

A música marca o fim de uma era em Las Encinas… E o começo de uma nova? A última faixa da terceira temporada mostra Rebeka (Claudia Salas), Samuel (Itzan Escamilla), Valério (Jorge López) e Guzmán (Miguel Bernardeau) de volta à escola e Cayetana (Georgina Amorós) com um novo emprego. Será que vem mais por aí?

11. Malamente – Rosalía

Essa já é a nossa queridinha, né? Malamente é a trilha sonora da cena de abertura do sexto episódio da primeira temporada, quando Samuel (Itzan Escamilla) descobre que o pai de Marina (María Pedraza) foi preso.

12. Mala Mujer – C. Tangana

Ainda na primeira temporada, Mala Mujer, do C. Tangana, é a trilha do ensaio fotográfico de Christian. Que saudades do Miguel Herrán em Elite, né?

13. Fiebre – BAD GYAL 

Fiebre toca no terceiro episódio da primeira temporada quando Marina (María Pedraza) chega na festa de Samuel (Itzan Escamilla) e começa a procurar por ele. É mega animada e perfeita para dançar bastante!

14. Shake The Three – Simon Field

Quando Carla (Ester Expósito) e seu pai chegam na festa de Yeray (Sergio Momo).

15. So Good – Danna Paola feat. HRVY

Começamos com ela, fechamos com ela! So Good, uma parceria de Danna Paola e HRVY toca quando Lu chega na festa de Samuel (Itzan Escamilla) na primeira temporada.

 

Algumas dessas músicas não tem clipe e você só encontra a faixa em plataformas de streaming, como o Spotify. Isso acontece porque muitas delas são de artistas independentes que não tem tanto espaço na indústria ainda. Darío Madrona, um dos criadores da série, chegou a conversar com a Variety sobre da importância da trilha sonora para a construção de uma cena e como funciona essa escolha de artistas.

“A música ajuda de duas formas: mergulha o espectador em no momento e no humor certo. As canções nos ajudam a contar uma história. Temos Christina Rosenvinge e Vetusta Morla na série, da mesma forma que temos grupos que gostamos, mas não são tão conhecidos”, disse o criador.

Você pode ouvir a trilha sonora oficial da série no Spotify da Netflix:

E aí, pronta para atualizar sua playlist?

Veja mais em Caprixo

Como artistas sul-coreanos e seus fãs estão ajudando na luta ao COVID-19?

BBB20: “Daqui a pouco tem barraco”, diz Thelma sobre a postura de Mari