O comediante acusou a cantora de ter usado spray de bronzeamento marrom em sessão de fotos

Parece que Pete Davidson ainda não superou totalmente o fim do relacionamento com Ariana Grande… Recentemente, o comediante lançou um especial de standup na Netflix chamado Alive From New York, no qual decidiu fazer algumas ~piadas~ com a ex-noiva.

Pete começou dizendo que tinha desistido de citar a cantora em seu show, mas que um amigo o fez repensar o caso. “Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas meu amigo me disse: ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que ela estava apenas namorando você como uma distração’. Agora acho que é um jogo justo. Ela tem as músicas e outras coisas e eu tenho isto”, explica o comediante.

A tal declaração da cantora foi publicada na entrevista para a revista Vogue americana em agosto do ano passado, na qual a cantora aparece na capa em um ensaio feito em uma praia. Alfinetando Ariana, Pete decidiu entregar que a ex havia feito bronzeamento artificial para a sessão de fotos e ainda a acusou de ter modificado seu tom de pele.

“Minha carreira terminaria amanhã se eu usasse spray marrom para a capa da Vogue e começasse a falar m**da sobre minha ex”, declarou Pete. Eita!

Durante o show, o comediante também conta que ficou incomodado com o fato de a cantora ter falado sobre o tamanho do pênis dele em mais de uma entrevista. Tenso, hein?



Veja mais em Caprixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *