in ,

Pai de Gigi Hadid posta foto de carta emocionante destinada à neta, e fãs desconfiam que a modelo já deu à luz a filha com Zayn Malik; confira!

OMG! Será que a “Malikinha” finalmente está entre nós? Os fãs de Gigi Hadid e Zayn Malik estão fervorosos se perguntando se a modelo já deu à luz a primeira filha do casal. Acontece que hoje (16) o pai de Gigi, Mohamed Hadid, divulgou a foto de uma linda carta destina à neta… dando a entender que ela nasceu.

Na postagem, Mohamed se declarou para a bebê, compartilhando palavras carinhosas, e disse que chorou quando soube que ela estava vindo.“Sorri e enxuguei uma lágrima. Chorei as lágrimas porque sabia que meu coração sempre pertenceria a você”, escreveu ele. “Meu coração está tão feliz quanto pode estar. Desejo para você o sol e a lua. Desejo a você um tempo feliz. Saiba que o vovô está sempre por perto, farei qualquer coisa, qualquer coisa por você, minha querida”, derreteu-se. Awnn!

Até o momento, nem Gigi ou Zayn confirmaram o nascimento de sua filha. No entanto, logo após esse post emocionante de Mohamed, o termo “Malikinha” — apelido carinhoso dado pelos brasileiros ao baby — foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter! Confira algumas reações das fãs na rede social:

Na dúvida, teve gente que foi perguntar diretamente para o casal. É melhor prevenir do que remediar, né?!

Já outros imaginaram a beleza da filha de Zayn e Gigi — além da genética, a criança vai ter Bella Hadid e Dua Lipa (que namora Anwar) como tias!

Também teve gente no team “só surto quando for anunciado oficialmente”.

No final, todo mundo está animado assim porque deseja o melhor para o casal e a “Malikinha”!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Prêmio Multishow 2020: Anitta lidera indicações, seguida por Gusttavo Lima e Luísa Sonza — confira a lista completa!

Bispo evangélico é condenado a 20 anos de prisão após estuprar garota de 13 anos; Religioso alegava “cura gay” — entenda!