in

Não é não! Anitta manda recado sincero e desabafa sobre assédio

A cantora disse que é mais explosiva na hora de reagir, mas que entende que cada menina lida de um jeito com a situação

Carnaval é uma época ótima: curtição, folia, feriado, amigos e por aí vai… mas a gente sabe que ainda tem muitos homens que se usam da situação para se aproveitar das garotas.  E embora esta seja uma realidade recorrente em todos os outros dias do ano, são nessas festas que diferentes tipos de assédio acontecem. Anitta, que já passou por experiências bem chatas e constrangedoras, resolveu falar sobre o assunto e mandar a real! 

Anitta

Anitta (Instagram/Reprodução)

“Faço questão de parar, colocar minha opinião e dar o devido sermão. Sou bem rígida em relação a isto. Agora cada mulher tem sua personalidade e reage de forma diferente. Umas ficam com vergonha e acabam rindo de nervoso. Cada pessoa é uma e tem uma reação. Sou mais explosiva, por isso é importante falar que o homem não tem que fazer isso”, afirmou em entrevista à QUEM. 

Vale lembrar que recentemente, a cantora usou seu twitter para falar sobre o motorista que assediou uma garota menor de idade e ainda culpou “short do tipo Anitta” que ela estava usando. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada, etc”, afirmou.

Independente de qual “tipo” você é, lembre-se: não é não! Se você se sentir ofendida ou pressionada em qualquer festa, uber ou bloquinho, procure alguém de confiança e denuncie! Paquera é quando a cantada te agrada, te faz sorrir e, acima de tudo, te respeita. Se ultrapassou o “não” ou nem te deu a chance de dizê-lo, é tudo assédio. 



Veja mais em Caprixo

Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário por produtor

Cara Delevingne expõe Justin Bieber após declaração do cantor sobre ela