in ,

Mulher vive perrengue com vibrador, passa por cirurgia, e relato chocante viraliza no TikTok: “Continuou a zumbir”; assista

O que era pra ser uma noite de prazer autônomo, acabou numa maca de hospital… Uma mulher viralizou no TikTok ao revelar como passou um verdadeiro perrengue ao ter um vibrador que preso após ser inserido em seu ânus. A história, surpreendente por si só, ainda teve um desfecho curioso, quando a britânica teve de passar por uma cirurgia para retirar o brinquedo sexual.

Sophie entrou numa trend viral na rede social sobre “99 Problemas”, dividindo seu caso delicado. “Eu tenho 99 problemas, mas uma bunda não é um deles… Eu tive um vibrador preso no meu c*”, escreveu a internauta no vídeo. Ela ainda expôs um raio-x comprovando o momento em que o item estava ali, à deriva pelo interior do seu corpo. O post chegou a mais de 145 mil curtidas no TikTok – contudo, o vídeo acabou excluído e a moça resolveu trancar seu perfil.

Sophie começou a sentir algo vibrar perto de sua espinha… e era ele! O vibrador perdido corpo afora. (Foto: Reprodução/TiKTok)

Sophie chegou a compartilhar um outro vídeo explicando o perrengue bizarro. “Estava ligado quando ele entrou, e continuou a zumbir, eu não sei quantas horas foram, o que aconteceu é que meus filhos estavam na cama”, iniciou. A mulher tentou pedir ajuda… Mas preferiu evitar uma exposição ainda maior. “Eu liguei para [a linha de assistência médica] para pedir ajudar. Eles tentaram enviar os paramédicos. Eu disse não, porque de qualquer forma eu não posso ir ao hospital até a manhã, porque ninguém em casa está acordado”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O problema é que o amiguinho da tremedeira seguia vibrando lá dentro. “Eu tentei dormir, o que foi bem difícil, porque estava literalmente zunindo na minha espinha. Eventualmente, eu caí no sono. Eu acordei, estava parado. Então, alguém assumiria que a bateria tinha acabado. Foi muito errado para mim assumir isso”, continuou ela. Mesmo assim, Sophie foi procurar ajuda médica na manhã seguinte. “Obviamente, eu fiz a viagem completa para o serviço de emergência e fiz o raio-x. Eles tentaram pescá-lo com as mãos, tipo duas vezes. A única opção era removê-lo”, contou.

Passado o bisturi, Sophie acordou da anestesia e encontrou sua surpresinha logo ao lado. “Eu fiz a cirurgia, eu acordei na recuperação e na mesa tinha uma tigela em formato de rim com uma sacola plástica dentro.. […] eu me inclinei e agarrei para ver o que era”, lembrou ela. Lá estava: o o vibrador em carne, osso e vivacidade! “Era tipo, uma recompensa. Então, lá estava numa sacola, na bacia de rim, e eu apertei o botão de ligar. Ele funcionou pra c*ralho, não funcionou?”, comentou.

Assista aos vídeos abaixo:

Continua depois da Publicidade

Depois de ter o acessório prazeroso removido, Sophie ficou tentando entender como o item sexual ainda estava funcionando. “Eu acho que deve ter alguma tecnologia legal, como parte de sua especificação, sabe? Deve ter um timer, ele só deve ter [desligado], sabe?”, sugeriu ela. Ou então os médicos resolveram recompensar a pobre mulher depois do perrengue vivido. “Ou eles pensaram, ela se divertiu tanto. Vamos substituir a bateria pra ela sem cobrar nada”, concluiu.

Mas fica a lição, né? É melhor não esquecer nada de treme-treme soltinho por aí. Caso contrário, tá perigoso correr o risco de tomar no… soro uma bela de uma anestesia.



Veja mais em HugoGloss

Raul Gazolla diz que Juliana Paes impôs condição para ficar com ele na época de “O Clone”, e explica por que não aceitou; assista

Amigo de sem teto que morreu após madrugada de frio em SP chora ao falar sobre dificuldade para conseguir vaga em abrigo; assista