in

Millie Bobby Brown critica comentários e veículos que a sexualizam

A atriz fez um textão expondo o problema de matérias e comentários polêmicos a seu respeito

Millie Bobby Brown completou 16 anos nesta quarta-feira (16) e além de ganhar uma festona com a presença de vários famosos como as meninas do Little Mix, ela mostrou muita maturidade por meio de um texto no qual critica pessoas e veículos que sexualizam sua imagem.

Em seu Instagram, a atriz postou um vídeo no qual reunia diversas notícias polêmicas lançadas a seu respeito ao longo de sua carreira e na legenda fez um balanço sobre seus 16 anos de vida.

“Parece que demorou muito para eu chegar a 16 anos. Sinto que mudanças precisam acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenha sucesso”, começou ela.

“Os últimos anos não foram fáceis. Admito que há momentos em que fico frustrada com a grosseria, os comentários inapropriados, a sexualização e os insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim, mas nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e divulgando a mensagem para fazer mudanças”, completou.

Fada sensata que fala, né?



Veja mais em Caprixo

BBB20: Flayslane fala mal de Rafa Kalimann e a sister ouve tudo escondido!

Namorada posta foto de marshmello sem o capacete