in

MELHORES DA SEMANA #6 | 21/02 A 27/02

MELHORES DA SEMANA #6 | 21/02 A 27/02

MELHORES DA SEMANA #6 | 21/02 A 27/02

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodríguez

Alok & Rooftime with Dubdogz – Free My Time
E no meio do Carnaval teve um grande lançamento! E o lançamento de uma braba! Alok se uniu ao trio Rooftime, projeto que é uma das revelações da música eletrônica nacional e ao duo Dubdogz para lançar a incrível “Free My Time”. Com a sonoridade bem diferente da maioria das músicas que estão sendo lançadas no país, a faixa sai pelo selo CONTROVERSIA, do próprio Alok. E na produção, que demorou praticamente dois anos para ficar pronta, foram utilizados elementos bem marcantes das músicas do Rooftime como violão, riffs e vocal próprio e ela traz bastante a vibe contagiante e leve de outras faixas do trio como “I Will Find” (com o Vintage Culture) e “Live Your Life”.

Alok & Sevenn – Symphonia
Alok lançou não só uma, mas duas músicas em plena sexta de Carnaval. Com uma intro perfeita para festivais, que traz o sample da 5a Sinfonia de Beethoven, vamos ver essa track tocando bastante por aí em 2020! Em 2012, o DJ e produtor Wolfgang Gartner utilizou também esse mesmo sample em “Wolfgang’s 5th Symphony” e ela tocou bastante na época. Ouça a nova versão já!

Illusionize – Flame
“Flame” é o segundo lançamento de Illusionize pelo selo SPRS, da Spinnin’ Records, depois do single “First Time”. O clipe da track saiu também e está incrível. Assista aqui.

Mason & DJ Glen – Mind Goes Off (EP)
O paulista DJ Glen, que já teve o suporte de grandes nomes mundiais como Maceo Plex, Amine Edge & Dance e Green Velvet, acaba de assinar um novo EP com o holandês Mason, que se consagrou em todo o mundo com o hit “Exceeder”. Duas grandes faixas!

Jetlag – Planet Soul
Os anos 90 realmente estão de volta! E o duo Jetlag acaba de lançar o remake de um dos maiores sucessos da dance music dos anos 90 em uma versão super atual para as pistas e festivais. “Set U Free”, da banda Planet Soul foi lançado pela icônica label Strictly Rhythm em 1995, esteve nas principais compilações de dance music lançadas até hoje e está de volta nessa nova roupagem!

Moby – Power Is Taken (Felguk Remix)
O novo single do Moby foi destaque outro dia aqui na coluna Melhores da Semana e um dos primeiros remixes é do duo Felguk, que fez um grande trabalho para um dos maiores nomes da música eletrônica mundial.

Disclosure – Ecstasy
Conforme anunciado no Instagram dos artistas, o Disclosure está de volta e podemos esperar muitos lançamentos ainda esse ano! Depois da parceria com o rapper Khalid em “Talk” e “Know Your Worth”, o duo aposta novamente no som voltado para os clubs nessa faixa que nos remete bastante aos antigos sucessos de seus dois primeiros álbuns, “Settle” e “Caracal”.

Däi, Oblix & Sappore – Won’t Wait
Essa collab foi nascendo aos poucos, onde a artista paulistana Dai Ferreira, que já lançou outras músicas através de seu projeto TRIAD inc., começou com Oblix a parte instrumental. “Desde o início essa música já tinha uma energia diferente, com um bom sentimento e o time de compositores – Sunroi e a Aya, junto com o vocal incrível do Sappore, fizeram um grande trabalho. Estou bastante feliz de ver meu primeiro lançamento em 2020 com o projeto Däi, o estúdio está a todo vapor e já temos vários releases a caminho pra esse ano”, nos contou Däi.

A-Trak & Ferreck Dawn – Coming Home
Novo lançamento do selo de house Club Sweat, e que repete a parceria entre A-Trak e Ferreck Dawn, depois de “In Arms”.

Snoouth, Daphne Live & Hotweiller’s – Sin City
“Sin City” é a nova aposta da label Liboo Music, da Universal Music Brasil.

ÁLBUM DA SEMANA:
Defected Presents House Masters – David Penn
O selo inglês Defected volta e meia apresenta seus “house masters” para assinar a coletânea que leva o mesmo nome, com grandes faixas de sua carreira. E o convidado da vez foi o grande David Penn, que apresenta produções e remixes clássicos que ele já lançou como “Wondrous”, “The Way You Love Me”, “Big Love” e Hallelujah Anyway”.


Veja mais em DJMag

Com braço biônico, professor produz música com a mente

Duc In Altum é um projeto guiado pela liberdade criativa – News