in

MELHORES DA SEMANA #4 | 07/02 A 13/02

MELHORES DA SEMANA #4 | 07/02 A 13/02

MELHORES DA SEMANA #4 | 07/02 A 13/02

Toda segunda-feira o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

Por Rodrigo Rodríguez

Bruno Martini, Avian Grays & TRIXL Feat. Mayra – Save Me
Bruno Martini acaba de lançar o primeiro single inédito de “Original”, seu primeiro álbum de estúdio que será lançado mundialmente esse ano. A faixa é uma colaboração com o coletivo de produtores Avian Grays, com o produtor TRIXL e conta com os vocais da cantora Mayra, com quem já lançou outras músicas como “Savages” e “Shameless”. “É uma música muito importante para mim. Ela aborda um assunto muito atual, que é essa realidade nova que a gente vive, que fala sobre a ansiedade, a depressão e as frustrações nesse mundo de hoje, onde tudo acontece tão rápido”, conta Bruno Martini sobre o single.

Tim Maia – Acenda o Farol (Jack District Remix)
Depois de alguns anos sendo tocado por todo o Brasil e também em todo o mundo (veja esse lindo video no Macki Music Festival na França), saiu oficialmente o incrível remix de Jack District – um dos maiores talentos da house music nacional – para um dos clássicos do Tim Maia. A versão tem 7 minutos, e é pra ser ouvida inteira, do início ao fim! Pra quem não lembra ou não sabe, em 2002 saiu pela Som Livre um álbum de remixes do Tim Maia, “A Festa de Tim Maia”, com versões criadas pelo DJ Meme para grandes hits do cantor como “Não Quero Dinheiro”, “Sossego” e da própria “Acenda o Farol”.

Alok, JØRD & DJ MP4 – The Book Is On The Table
Uma das músicas mais esperadas de 2020, a versão de Alok para “The Book Is On The Table”, que já havia sido lançada por JØRD pela Spinnin’ Records. Essa música é um clássico do technobeat, gênero que surgiu no Rio de Janeiro e foi muito tocado no final dos anos 90, sendo consolidado por DJs como DJ MP4 e Robson Vidal. O technobeat misturava os beats eletrônicos com as batidas do funk e teve grandes hits como a versão original de “Book Is On The Table”, “Smoke Machine” (também do DJ MP4) “Stomp”, do DJ Trajic e “Submarine” do projeto Nemo. Alok tocou a versão no programa Big Brother Brasil no último sábado e quem aí tem certeza que vai ser um dos maiores hits do Carnaval e do ano no país?

Khalid, Disclosure – Know Your Worth
Depois de “Talk”, que virou um grande hit em todo mundo, sai a mais nova parceria entre esses dois grandes artistas.

Camelphat & Jem Cooke – Rabit Hole (Bontan Remix)
Uma obra prima de remix, que na minha opinião, ficou muito melhor que a versão original, que é muito boa também!

Mochakk & HAAS – Leave It All Behind
Mochakk, um dos novos talentos da música eletrônica nacional que não se prende a fórmulas, acaba de lançar seu novo single cheio de personalidade.

Koradize – Baile da Roosevelt
O projeto Koradize surgiu em consequência da longa amizade e sintonia musical entre Breno Loschi e Pietro Soldera. Após algumas apresentações e produções juntos, os amigos se uniram de vez há um ano e desde então complementam suas visões artísticas. A prova da harmonia que compõe o projeto é o novo hit “Baile da Roosevelt”, lançado pela Hub Records. Caprichado no groove e com elementos do funk brasileiro tanto na percussão, como no vocal, a atmosfera divertida promovida pela faixa promete efeitos-chiclete que tem tudo para consagrar a produção como mais um hit de carnaval.

Vintage Culture & Fancy Inc – In The Dark (Sonny Fodera Remix)
O hit “In The Dark” acaba de ganhar mais um remix, dessa vez do Sonny Fodera!

Evokings – Losing My Religion
Depois de lançarem hits como “Going Down” – com o produtor WildCap e “Move Your Body”, o duo Evokings apresenta mais um remake, dessa vez a clássica “Losing My Religion” da banda R.E.M.

Stereohenk – Zeus
“Zeus” é o novo lançamento do selo CLAB Records.

EP DA SEMANA:
Liquid Todd & Leandro da Silva – Move Your Feet (The Remixes)
Quando vi o título pela primeira vez, achei que se tratava de um remake do hit do Junior Senior, mas não, é outra música. Lançada pela SPRS, selo da Spinnin’ focado em lançar club tracks, essa faixa lançada no ano passado é uma bomba e os remixes estão melhores ainda!

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY


Veja mais em DJMag

5 Mixmag Lab sessions de música eletrônica pra ninguem botar defeito – Playlists

BBB20: Vídeo antigo de Gabi Martins e Bianca Andrade é relembrado na web