in

MELHORES DA SEMANA #11 | 03/04 A 09/04

MELHORES DA SEMANA #11 | 03/04 A 09/04

MELHORES DA SEMANA #11 | 03/04 A 09/04

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodríguez

Sono – Keep Control (Wolf Player, Gaba Kamer & Salla Remix)
Um dos maiores hits da dance music de todos os tempos ganhou no ano passado um remix incrível pelo duo ARTBAT. Na última semana, saiu pela label alemã Kontor Records o EP com novos remixes e um deles, foi produzido pelos brasileiros Wolf Player, Gaba Kamer e Salla. A track compõe a coletânea em homenagem aos 19 anos do clássico trio alemão Sono. E a versão brasileira já ganhou as principais pistas do Brasil e do mundo, em festivais como Tomorrowland na Bélgica e Só Track Boa.

Maverick Sabre Feat. Jorja Smith – Slow Down (Vintage Culture & Slow Motion Remix)
Um dos remixes mais tocados pelo Brasil finalmente foi lançada. A track, que faz parte do álbum “When I Wake Up” do cantor Maverick Sabre, em parceria com a britânica Jorja Smith, ganha o remix incrível de Vintage Culture e Slow Motion, pela Spinnin’ Records.

Maxximal – Super Bitch 2.0
Um dos principais hits das pistas e festivais nacionais de música eletrônica acaba de ganhar uma nova versão super repaginada. Confiram!

Renato Cohen – Lone Ranger (EP)
Depois de lançar grandes tracks como “Your Love”, “Cleverworld” e “Suddenly Funk”, o DJ e produtor de techno que ficou conhecido em todo o mundo pelo seu grande hit “Pontapé” acaba de lançar um novo EP com 3 faixas, incluindo um remix para “Bismuth”, que faz parte do mesmo álbum.

Rasmus Faber – Two Left Feet (Remixes)
A faixa, que saiu no álbum do produtor em 2019 acaba de ganhar vários remixes. O EP sai pela Defected e indico o remix de Moon Rocket.

Beowülf & Repow – Baila
Junte uma vibe com a energia lá em cima e elementos latinos presentes em toda a faixa. Essa é “Baila”, nova track do Beowülf, com o Repow. Beowülf, que foi destaque há algumas semanas aqui na DJ Mag com sua faixa “Imensidão”, vem apresentando diversas sonoridades diferentes em seus lançamentos, em hits como “Me Gusta”, “Suavemente” e “Infinity”.

BROHUG – Children
As produções do produtor BROHUG nunca decepcionam e sempre apresentam belos drops, arranjos bem produzidos e muitos elementos. Dessa vez, ele regravou a clássica “Children”, trance de Robert Miles de 1996.

Zerky & Fernandez – Dark Side
Novo som de Zerky, um dos grandes talentos da música eletrônica nacional, que já fez parcerias com Vintage Culture e Dubdogz.

Le Dib – Make You Whole
Depois de lançar diversas colaborações com artistas como Cat Dealers, Pontifexx, Zeeba e Vitor Kley, o paulista Le Dib apresenta seu novo single, “Make You Whole”, pela Sony.

Be Lion – I Can’t Tell
Nova música do DJ e produtor carioca Be Lion.

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY:


Veja mais em DJMag

BBB20: Em Jogo da Discórdia, Manu chora, se posiciona e defende Babu

“Se fala mal dela, problema dele”, diz Marquezine sobre Manu apoiar Babu