in

MELHORES DA SEMANA #10 | 27/03 A 03/04

MELHORES DA SEMANA #10 | 27/03 A 03/04

MELHORES DA SEMANA #10 | 27/03 A 03/04

Toda semana o review dos principais lançamentos nacionais e internacionais.

por Rodrigo Rodriguez

Nora En Pure & Lika Morgan – In The Air Tonight
Regravando um clássico dos anos 80, a artista sul-africana-suíça Nora En Pure apresenta sua versão para “In The Air Tonight”, de Phil Collins, com os vocais de Lika Morgan. O que chama atenção nessa track, para a surpresa de todos, é a sonoridade bastante diferente de tudo o que Nora tem apresentado até hoje, com uma levada chillout e com um clímax explosivo, que cresce bastante do meio para o final, bem diferente de todos os seus últimos lançamentos. Vamos aguardar porque provavelmente sairá em breve alguma Club Mix ou alguns remixes.

DJ Meme & Marcos Valle – Jazz Carnival
Novo trabalho do DJ Meme com um dos artistas mais consagrados da música popular brasilera, lançado pela Peppermint Jam, selo fundado pelo DJ e produtor Mousse T. Aguardem que essa semana teremos aqui na DJ Mag Brasil um review completo dessa grande produção e da incrível parceria entre os dois artistas.

Sharam Jay, Chemical Surf & Woo2tech – I Can Tell You (EP)
Sharam Jey está de volta ao selo Bunny Tiger, em parceria com os produtores Chemical Surf e Woo2tech. O EP conta com remixes de mais 4 artistas de peso, como Dubdisko, Touchtalk, Dimitri Saidi e Thomaz Krauze. A versão original de “I Can Tell You” é um house cheio de vocais emotivos. A percussão e os filtros deram dinamismo ao groove, mas é o bassline que realmente se destaca aqui.

Bondi – Caught In Between (Gabe & Vintage Culture Remix)
O Vintage Culture foi muito comentado nas duas últimas semanas por conta de seus sets transmitidos pelas redes sociais em sua casa. Mas o que estava sendo esperado mesmo há muito tempo era uma parceria dele com o Gabe, sendo o primeiro remix que eles lançam juntos.

Bruno Martini, Gabriel Boni & Mojjo Feat. Mayra – Running
Uma bela e inédita parceria entre vários expoentes da dance music nacional. Com os vocais da cantora Mayra, com quem Bruno Martini já lançou outros trabalhos como “Champagne” e “Savages”, ele apresenta sua nova faixa club. Paralelo ao lançamento desse single, Bruno prepara seu primeiro álbum de estúdio, “Original”, com lançamento previsto para esse ano.

Bontan – Shake It
Depois de produzir um remix épico para “Rabbit Hole” do Camelphat, Bontan apresenta seu novo tech-house pela DFTD, label da Defected Records. Para os conhecedores de clássicos da dance music, ele utilizou um pequeno trecho do vocal de “The Launch” do DJ Jean, muito tocado nas pistas nos anos 90. Quem lembra aí?

Duck Sauce – Captain Duck
O projeto Duck Sauce (formado por Armand Van Helden e A-Trak), que fez sucesso nos anos 2000 com o hit “Barbra Streisand” está cheio de novos singles, depois de um hiato de quase 10 anos sem nenhum lançamento. Depois de “Smiley Faces” e “Get To Steppin”, eles apresentam “Captain Duck”.

HAAS & Mochakk – Caribbean Queen
Mais uma parceria dos artistas HAAs e Mochakk. Depois de lançarem a incrível “Leave It All Behind”, eles revisitam agora um clássico do cantor Billy Ocean, de 1984!

Bhaskar – Poison
Depois de lançar o remake do hit “Infinity” com Dubdogz, Bhaskar apresenta seu novo som, que sai pelo selo de seu irmão Alok, Controversia.

Carta & Chocolate Puma – Elderly People
Sou um grande fã do trabalho do duo holandês Chocolate Puma, que tá sempre lançando uma bomba atrás da outra há anos. Em parceria com o produtor Carta, que gosto também bastante de suas produções, eles apresentam a nervosa e explosiva “Elderly People”.

ÁLBUM DA SEMANA:
Subliminal Miami 2002 – Mixed by Erick Morillo

Com a Miami Music Week e o Ultra Miami cancelados por conta da pandemia mundial, diversas coletâneas já estavam programadas para sair no mês de março. Uma delas, lançada pela Subliminal, label de Erick Morillo e mixada pelo próprio. Com sons uplifiting, o DJ passeia por grandes faixas de house e tech-house de artistas como Armand Pena, Cato Anaya, Dum K, James Organ e Mark Neo Marvin. Espere ouvir um set fantástico e memorável, com uma track melhor que a outra, assim como as gigs de Erick Morillo.

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY:


Veja mais em DJMag

Bhaskar se reinventa e traz “Poison” pela Controversia, sub-label da Spinnin’ Records

Mel Maia recebe elogio de modelo em foto e responde: “Apaixonada”