in

Mel Maia posta indireta a ex-namorado e ele rebate: “Gandaia nenhuma”

Pelo visto, o romance chegou ao fim, viu?

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Eita, gente! Pelo visto, o namoro de Mel Maia com o jogador João Pedro, de fato, chegou ao fim. Após apagar todas as fotos ao lado do boy no Instagram, a atriz aproveitou o Twitter para desabafar sobre o término. Acontece que, pelo visto, o rapaz não ficou nada feliz com a publicação (que foi deletada em poucos minutos) e decidiu dar o seu lado da história nas redes sociais: “Gandaia nenhuma”. Que tensão, minha amiga…

Ela escreveu: “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos e indo para a gandaia no mesmo dia… Né?”. O tuíte ficou no ar por poucos minutos. Em seguida, foi deletado.

 (Reprodução/Reprodução)

Nos Stories, João não quis deixar as acusações para ela e respondeu aos seguidores: “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”

E aí, o que você acha sobre tudo isso? 



Veja mais em Caprixo

Coronavírus: Saiba quais produções foram adiadas ou interrompidas

BBB20: Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso têm um favorito neste paredão