Maria Solange, ex-dependente química, teve a vida transformada após um vídeo em que dançava ao som de “Holiday”, de Madonna, repercutir na web em 2020. No sábado (4), após quatro anos, ela pôde assistir à rainha do pop em seu aguardado show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ao “Fantástico” deste domingo (5), Solange celebrou a experiência e contou sua história de superação após o clique viral.

A cearense atuava como “mula”, transportando drogas de Fortaleza, onde nasceu, até Manaus. O mesmo caminho foi seguido pelo filho dela, Xavier, que foi assassinado por causa de drogas e furtos. Ao dominical, Maria recordou um pedido do rapaz. “Ele disse: ‘Mãe, no dia que eu morrer, eu não quero saber da senhora chorar. Eu não quero saber da senhora triste. Eu quero ver a senhora sorrindo, cantando, dançando, sempre alegre como você sempre foi. E com três meses que tinham assassinado ele, eu cheguei no bar do Edmar, que é o nosso amigo. E eu disse: ‘Edmar, coloca aí uma música para eu dançar, porque eu quero dançar para o meu filho’”, contou ela.

A música escolhida, por sua vez, foi um dos maiores hits da carreira de Madonna, de quem Maria Solange é grande fã. Não demorou para que o vídeo dela dançando ao som de “Holiday” chegasse até a cantora, que postou nas redes sociais. “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece uma história ruim atrás da outra? Em dias assim, nós só temos que ligar a música e dançar”, escreveu a voz de “Vogue”.

“Eu fiquei: ‘Hã? Quem? A Madonna? Me notou, como assim? Me notou, o que é isso?”, recordou a ex-dependente química ao ver o post. Graças à publicação, Maria Solange conquistou novas oportunidades. Com apoio da ONG “Parceiros Brilhantes”, de Manaus, ela ganhou peso e procurou cuidar de sua saúde. Além disso, iniciou um processo de reabilitação, se livrou dos vícios e reencontrou a família, em Fortaleza.

Continua depois da Publicidade

Ao dominical, Maria admitiu que já era fã de Madonna há muitos anos. “Desde 14 anos que eu sou fã de Madonna. Eu só nunca tive condições de comprar CDs, livros, revistas, roupas”, pontuou. Contudo, ela também celebrou a nova fase de sua vida. “[Sinto] muita gratidão a Deus e a todos, e eu me sinto uma mulher muito vitoriosa. Eu me sinto uma mulher de muita força. Eu posso dizer que eu sou uma fortaleza, porque não é fácil. Não é fácil de jeito nenhum. Foram 32 anos de uso de drogas”, relatou.

Show de Madonna

Neste final de semana, quatro anos depois do vídeo de “Holiday”, Maria Solange realizou o sonho de ver Madonna de pertinho, no show histórico que a artista realizou na praia de Copacabana. A apresentação encerrou a “The Celebration Tour“, que homenageia os 40 anos de sua carreira. “Eu estou realizando meu sonho. É pelo meu filho”, disse a cearense, que ficou em um ponto próximo ao palco, a convite de um dos patrocinadores.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *