in

Ludmilla revela como rolou o 1° beijo com Brunna Gonçalves

O casal assumiu o relacionamento para o público no início de junho do ano passado

No início de junho do ano passado, o Brasil parou depois de Ludmilla assumir seu relacionamento com Brunna Gonçalves. Quem lembra? Não precisou de muito pro casal ganhar nosso coraçãozinho e virar um dos ships mais amados dentro das celebs brasileiras, mas afinal, como tudo isso começou? 

Ludmilla e Brunna Gonçalves no MTV Miaw 2019.

Ludmilla e Brunna Gonçalves no MTV Miaw 2019. (Rodrigo Trevisan/Divulgação)

Lud foi capa da revista Marie Claire e contou um pouquinho durante a entrevista como foi o início do romance com Brunna, que até então era apenas uma das bailarinas da sua equipe. Tudo aconteceu em uma ~resenha~ pós Rei do Bacalhau, famosa festa funk em Duque de Caxias, no Rio. Depois do primeiro beijo, as duas já não conseguiam mais desgrudar!

“Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, declarou a cantora apaixonada. A assessora de Lud descobriu de surpresa quando a artista decidiu contar para seus fãs e advertiu para que elas tomasse cuidado, já que os seguidores ficariam decepcionados caso não fosse ~de verdade~, mas a Bru tranquilizou:  “A gente é”.

Awwwn! A gente ama tanto esse casal! ❤ 



Veja mais em Caprixo

Tudo que você precisa saber sobre Map Of The Soul: 7, o novo álbum do BTS

Q-Dance anuncia lineup e novidades para o Defqon.1 2020