in

Liu e The Fish House apostam na mistura do grave com o blues

The Fish House e Liu produziram “Blue Sky”. Foto: Divulgação

Se tem uma coisa da qual Liu não pode ser acusado, é de não experimentar com sonoridades diferentes. Depois de fundir seu grave típico a estilos como psytrance, MPB, música espanhola e música típica chinesa, o DJ e produtor brasileiro entregou nesta sexta-feira uma track com forte influência do blues.

Para isso, se juntou com o produtor mineiro The Fish House e o cantor dinamarquês J Fitz, acostumado a trabalhar na vertente, para seu segundo release pela Universal Music Internacional. “Quando comecei a produzir essa track e ouvi a letra do J Fitz, sabia que podia ser algo bem inovador e ao mesmo tempo vintage, trazendo esse requinte dos ritmos americanos. Então, junto com o The Fish House, demos uma roupagem e estamos trazendo algo bem diferente pras pistas”, explicou Liu, através de comunicado para a imprensa.

“Toquei essa música em todos meus shows essa semana e a resposta do público foi incrível! Espero que vocês curtam muito também e que a música faça vocês viajarem pra outros lugares e sons!”, complementou.

No mesmo release, The Fish House também deu uma palavrinha sobre a collab: “A Blue Sky tem um vocal bem marcante e o resultado ficou exatamente como a gente queria, pura pista! E que seja a primeira parceria de muitas com o Liu!”.

Ouça “Blue Sky”:


Veja mais em Phouse

Kris Jenner revela quem é sua filha favorita do clã Kardashian-Jenner!

Normani conta como se sentiu ao ver posts racistas de Camila Cabello