in

Linhas melódicas para tocar seu coração: ouça o novo EP de Vini Pistori – News

Vini Pistori já soma uma boa experiência na discotecagem, mas foi em 2014 que ele começou a dedicar-se no seu talento também para a produção musical.

Desde então, tem demonstrado um excelente trabalho e construído um repertório de respeito, incluindo releases por labels como Monaberry, Nereau Records, Bullfinch, Stripped e Thousand.

Amante dos elementos percussivos e das melodias, Vini entregou agora mais um EP bastante promissor, desta vez assinado pela OMENI, da Holanda.

A gravadora ainda é recente no mercado, fundada em 2016 por Rancido, mas já recebeu outros brasileiros no catálogo, lançou nomes como Naeiiv, Ivory, Space Motion e MoBlack, e teve suporte de alguns craques como Dixon, Âme e Trikk.

O EP Strangers Dance, lançado na sexta-feira (29), marca a estreia de Pistori no selo e reflete bem sua identidade musical trazendo uma pegada retrô, sem, contudo, deixar de apresentar uma sonoridade atual.

Ouça:

“Gosto de produzir sons com um estilo old school, podemos dizer. Neste EP, procurei expor toda minha identidade através dos timbres e elementos”.

São quatro faixas originais que narram uma história completa, incluindo duas versões para a música Psalm 91, que carrega uma mensagem bíblica e representa o relacionamento próximo do produtor com Deus.

Musicalidade, energia e conexão. O EP de Vini Pistori irá tocar bem no fundo do seu coração.


Veja mais em Mixmag

Como fazer sua música ser tocada em Ibiza – Features

Dobradinha do Agents Of Time no Brasil – News