in

Larissa Manoela confirma ida para a Globo: “É real oficial”

A atriz deverá interpretar dois papéis diferentes na próxima novela das 6, Além da Ilusão

Bem que Larissa Manoela já tinha adiantado que 2020 seria um ano cheio de novidades… Nesta quarta-feira (19), a atriz anunciou que fechou contrato com a Rede Globo! A novidade foi anunciada por Lari em suas redes sociais, com um post no qual ela posava na frente dos estúdios da casa. “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu na legenda. A emissora, por sua vez, deu um repost e ainda declarou: “olha quem chegou”.

Demais, né? Muito já vinha sendo especulado sobre a possível entrada de Larissa na Globo, e agora, nas palavras dela, “é real oficial”. A emissora confirmou que a atriz fará uma das próximas novelas da casa, mas não informou mais detalhes sobre o projeto.

No começo do ano, depois da artista deixar o SBT, a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, afirmou que ela estava “cotadíssima” para atuar na próxima novela das 6, que por enquanto tem o título provisório de Além da Ilusão

De acordo com o jornal Extra, a Globo vai repetir a fórmula de sucesso da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, e colocará Larissa para atuar em dois papéis diferentes. Na primeira fase da produção, a atriz deverá ser Isabela, uma jovem de 18 anos que é assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi, interpretado por Rafael Vitti.

Já na segunda fase, a atriz voltará como Isadora, a irmã dez anos mais nova de Isabela. Depois de passar anos na prisão por ter sido injustamente culpado pelo assassinato da amada, Davi se surpreenderá ao conhecer a cunhada, que é igual à sua falecida esposa.

O elenco contará ainda com nomes como Claudia Raia e Thiago Lacerda. A previsão de estreia de Além da Ilusão é setembro deste ano.


Veja mais em Caprixo

Circoloco São Paulo abre venda de ingressos e anuncia lineup completo para edição de 2020

BBB20: Prior expõe abraço de Guilherme e Bianca em vídeo