in

Kiko Franco, Simple Jack e Drop Dealer recriam grande clássico da música eletrônica

Kiko Franco, Simple Jack e Drop Dealer recriam grande clássico da música eletrônica

Kiko Franco, Simple Jack e Drop Dealer recriam grande clássico da música eletrônica

A nova versão foi lançada pela ALPHABEAT RECORDS, que conseguiu autorização legal para o release.

via Assessoria de Imprensa

Lançada em 2014, “Turn Around” foi um dos grandes sucessos da última década. A música é do Sailor & I, e se tornou muito famosa nas pistas em todo o mundo. Agora, foi a vez de Kiko Franco, Simple Jack e Drop Dealer resgatarem o som, com uma sonoridade bem atual.

“Começamos a base da música no estúdio em Brasília em parceria com Drop Dealer, e logo encaminhamos a base pro Kiko Franco que viu um grande potencial e deixou a track redonda para lançamento” disseram os meninos do Simple Jack.

A track saiu na última sexta-feira pela Alphabeat Records, que fez o meio de campo para agilizar a autorização e, assim, poder lançar a nova versão oficialmente.

Essa nova track também faz parte da nova fase musical do Kiko Franco que resolveu migrar para um
estilo um pouco mais conceitual e menos comercial, apostando suas fichas num estilo que se encontrou nesses últimos tempos.

Além disso, os artistas soltaram nas redes sociais um vídeo que mostra o retrato do que é o “Turn Around” nos dias de hoje. O clipe mostra uma mulher que está perdida, passando por problemas, com celular na mão, bebida alcóolica e visivelmente abalada, após um tempo, ela consegue dar a volta por cima – o turn around – e ficar bem, feliz, dançando, mostrando que a música pode nos ajudar mudar toda e qualquer situação nas nossas vidas. Afinal música é a língua universal nesse planeta.


Veja mais em DJMag

Jimin e Jungkook, do BTS, estrelam ‘WHO’, a nova faixa do cantor Lauv

Jonas Brothers não farão mais shows no Brasil em novembro, diz jornalista