in

Kaskade & BROHUG lançam single ‘1990’ pela Arkade Music – News

Kaskade está de volta com grandes novidades.

Ele juntou forças com o trio sueco BROHUG – formado por John Dahlbäck, e Chris e Niklas Lunde – para o lançamento de um dos singles mais conhecidos da música eletrônica: ‘1990’.

A faixa intitulada é uma faixa do icônico ‘The Power’ de SNAP!, retrabalhada com trechos dos vocais originais.

Abrindo com uma melodia bem groovy, que serve como pano de fundo para riffs líricos bastante nostálgicos, ‘1990’ aumenta progressivamente a tensão a níveis absurdos. ‘1990’ é uma verdadeira bomba!

‘1990’ acaba de sair oficialmente pela Arkade, gravadora de Kaskade.

Os próprios artistas comentaram sobre o novo lançamento. Veja abaixo:

“1990 foi um ano incrível para a música. Você não conseguiria entrar numa boate, pizzaria ou loja de discos sem ouvir a música do SNAP! The Power”, e aqui estamos em 2020, ainda com esse sucesso.

‘1990’ é uma música para ser tocada nos alto-falantes mais poderosos. Ela tem o poder de colar na sua cabeça por muito tempo depois de ouvi-la”, comentaram Kaskade e os caras do BROHUG.

Um dos nomes mais famosos da música eletrônica internacional há quase duas décadas, Kaskade é o tipo de artista que praticamente não precisa de apresentação.

Sua lista de conquistas é gigante: 11 álbuns de estúdio, 7 indicações ao GRAMMY, primeiro artista solo de música eletrônica a esgotar ingressos em shows no Navy Pier em Chicago e famoso Staples Center em Los Angeles, primeiro DJ a garantir uma residência em Las Vegas, e primeiro artista eletrônico headliner no Coachella.

Alem desse mega currículo, Kaskade é influência para inúmeros outros artistas espalhados pelo mundo.

Ele tambem trabalhou com premiada Meghan Trainor em faixas como ‘With You’ e Gorgon City em ‘Go Slow’, fora os lançamentos solo como ‘My Light’, ‘Come On’ e remixes oficiais de artistas como Alicia Keys, Jennifer Lopez e Gwen Stefani.

Desde que John Dahlbäck e os irmãos Lunde formaram o BROHUG em 2016, o trio já trabalhou com Ghastly, remixou Steve Angello e lançou música em gravadoras como Confession, Spinnin ‘Records, Dim Mak, Musical Freedom e seu novo selo, BROHOUSE.

Em 2019, a agenda de lançamentos dos caras bombou com sucessos após sucessos. O marcou seu nome no cenário eletrônico internacional com sets em festivais como Ultra Music Festival em Miami e Tomorrowland na Bélgica, fazendo turnês na Austrália e várias turnês nos EUA e na Ásia.

E essa nova década, é claro, traz grandes e novas possibilidades, portanto, fique ligado para ouvir mais sobre Kaskade e BROHUG em breve.

Load the next article


Veja mais em Mixmag

Conheça 6 remixes impecáveis do Mind Against e entenda por que a vinda deles é imperdível

Valentino Khan lança “House Party” EP de Remixes pela Gravadora Mad Decent – News