in

Illusionize será primeiro brasileiro stage host de festival holandês

Illusionize será primeiro brasileiro stage host de festival holandês

Illusionize será primeiro brasileiro stage host de festival holandês

Mysteryland recebe palco da Elevation em agosto.

via Assessoria de Imprensa

Expandindo cada vez mais sua carreira internacional, Illusionize será o primeiro brasileiro a ser stage host do festival holandês Mysteryland em agosto. O palco fechará as atividades do evento e contará com um long set com faixas lançadas pela Elevation, gravadora administrada pelo produtor há três anos.

Considerado o primeiro festival de música da Holanda, o Mysteryland é dado como um dos principais eventos do circuito de música eletrônica do país. Após apresentar-se duas vezes consecutivas no evento, este ano na lista de palcos o “Illusionize Presents Elevation” marca o ganho de relevância do brasileiro também na cena eletrônica internacional.

“Posso dizer que existe um carinho recíproco entre mim o Mysteryland e depois de ter me apresentado no Main Stage em 2019 e ter sido um sucesso, o pessoal do festival achou legal me convidar para fazer meu próprio hosting… a parte mais bacana de tudo isso? Esse é um fato inédito para um artista brasileiro! Ter uma plataforma desse porte para mostrar o som que acreditamos e ainda virar um showcase dos lançamentos da Elevation, minha gravadora”, compartilha Illusionize sobre a oportunidade.

O palco “Illusionize Presents Elevation” encerra as atividades do Mysteryland no dia 29 de agosto e contará com uma estrutura para comportar 5.000 pessoas.


Veja mais em DJMag

Justin Bieber revela qual é o ~apelido carinhoso~ com que Hailey o chama

Novidade: Confira nova linha Olympikus Ultraleve