in

Illusionize cria projeto com apresentações online

Illusionize cria projeto com apresentações online

Illusionize cria projeto com apresentações online

Graverna terá sua segunda transmissão neste sábado, 28.

via Assessoria de Imprensa

Buscando estreitar ainda mais o relacionamento com os fãs, Illusionize anuncia a criação do “Graverna”. O projeto tem como foco levar ao público apresentações intimistas transmitidas ao vivo na internet.

Com a agenda de shows bloqueada nos próximos 30 dias, o produtor e DJ irá ao ar diretamente de seu estúdio, em Campinas, com apresentações exclusivas. “É mais uma maneira de compartilhar parte da minha rotina com os fãs, levar eles pra dentro de casa e multiplicar energia positiva, mesmo que a distância.”

O projeto visa levar acessibilidade para a audiência e, neste sentido, o Graverna é uma iniciativa que abraça o público de maneira ampla: através da internet, pessoas de todo o Brasil e do mundo poderão vivenciar a experiência de assistir as suas apresentações ao vivo, interagir com a equipe durante a Live e curtir um som bacana, no conforto do lar.

“Estou muito animado com o lançamento deste projeto e tenho certeza que o público vai curtir muito a proposta e se sentir parte de tudo isso também. O nome “Graverna” veio de encontro à ideia de Caverna do Grave, após um bate-papo com amigos da equipe durante uma logística. O Piniz (fotógrafo) soltou o nome e eu adorei! Estas Gigs Onlines acontecerão como manda o script de um bom evento: terá flyer, evento no Facebook, muita vibe positiva e, após o episódio piloto, já adianto que trarei convidados pra participar da festinha”, compartilha.

A segunda edição do Graverna irá acontecer já neste sábado, 28, às 22h e para acompanhar é necessário ficar atento às redes sociais do artista.


Veja mais em DJMag

Dre Guazzelli libera vídeo completo do seu set no Universo Paralello e dá recado sobre Coronavírus

Confira o Miami Heroes 2020