in

Hoje Eu Quero Me Perder: Lagum lança música fofa sobre Giullia Buscacio

Pedro escreveu o single após ter visto a Giu apenas três vezes!

Nesta sexta-feira (20/3), a Lagum lançou o fofíssimo single Hoje Eu Quero Me Perder. A música foi feita para a namorada do vocalista, Pedro Calais,Giullia Buscacio. E a atriz até participa do vídeo! Impossível não shippar o casal, né? A CAPRICHO conversou com Pedro para saber como foi criar essa homenagem a amada. Dá para acreditar que ele fez o hit após vê-la apenas três vezes?

“Foi muito natural a música ser inspirada nela. A gente estava se conhecendo ainda e eu lembro que foi a terceira vez que a gente saiu. Fomos a um parque, e eu cheguei em casa inspiradão e falei: ‘Ah, vou fazer uma música sobre esse dia’. Aí eu comecei a produzir, fiz uma letra falando sobre ela, sobre como eu me sentia perto dela. A relação evoluiu, começamos a namorar e a banda decidiu gravar a música!“, revelou.

Pedro explicou que contou com o help de Giu para criar o vídeo. “Na época de pensar em fazer o clipe, eu estava na casa dela, comecei a compartilhar algumas coisas e ela me deu várias ideias. E eu perguntei: ‘Por que você não participa do clipe?’. Ela topou na hora”, explicou. E ainda se derreteu: “A gente bateu muita ideia até chegar nesse formato e é isso. Ela é foda!” Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=cjQ4xdgsn3s

Hoje Eu Quero Me Perder revela a estética sonora que a banda propõe em seu terceiro disco, sucessor do elogiado Coisas da Geração (2019).

“O disco tá uma coisa diferente do que a gente já tinha experimentado. A gente resolveu se inspirar bastante em bandas pop dos anos 90 e 2000. E a gente foi um pouco mais ousado, acho que esse disco é ‘mais pra frente’ que os discos passados. Tem várias participações diferentes também, pessoas de segmentos completamente diferentes. Tá bem diverso”, contou.

Estamos ansiosas!



Veja mais em Caprixo

Ouça “Black and White”, nova música de Enkode e Rayane Boldrini

Internacional! Pabllo Vittar arrasou no espanhol no clipe de Tímida