A Heineken é a cerveja oficial da grande festa em torno da The Celebration Tour de Madonna no Rio de Janeiro.

A marca revelou planos emocionantes para receber a rainha do pop e o tão aguardado show de encerramento da turnê, marcado para acontecer na praia de Copacabana neste sábado, 4 de maio (2024).

Em uma colaboração com a agência LePub, a Heineken está preparando uma série de ações no Rio de Janeiro, projetadas para tornar a experiência do evento ainda mais memorável.

As iniciativas incluem peças Out-Of-Home (OOH) espalhadas pela cidade, que serão exibidas nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus.

Cada uma dessas instalações será cuidadosamente personalizada com artes inspiradas na presença marcante da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Fique de olho nessas atividades especiais da Heineken enquanto a
cidade do Rio se prepara para receber Madonna e seus fãs para uma noite
inesquecível de música e celebração.


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *