Foto: Diego Luís Jarschel/Divulgação

Apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, cinco clubes brasileiros têm muito o que comemorar nesta terça-feira: Green Valley, Laroc, Warung, El Fortin e D-EDGE saíram no mais novo Top 100 de clubes da DJ Mag, revelado nesta tarde.

Repetindo os resultados dos últimos dois anos, o Green Valley foi eleito o #1 pela quinta vez; com a terceira vitória consecutiva, o pessoal da casa catarinense brincou que se trata de um “hat-trick” — termo mais associado ao esporte, sobretudo ao futebol, quando um jogador faz três gols numa mesma partida. O GV foi premiado com o topo em 2013, 2015, 2018, 2019 e agora em 2020.

“É muito importante para nós o reconhecimento do público e da crítica especializada. Essa colocação no ranking é a consolidação de um trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção em que os mínimos detalhes são checados. Em breve estaremos comemorando juntos”, afirmou o sócio-diretor Eduardo Phillipps em comunicado para a imprensa.

Entre os outros brasileiros, o Laroc Club ficou em 18º (subindo sete posições); o Warung em 20º (subindo oito posições); El Fortin, em 32º (descendo nove posições); e o D-EDGE ficou em 65º (subindo duas posições).

O Top 10 ficou assim:

1. Green Valley (Camboriú, Brasil)
2. Hï Ibiza (Ibiza, Espanha)
3. Echostage (Washington, Estados Unidos)
4. Ushuaïa (Ibiza, Espanha)
5. Printworks (Londres, Reino Unido)
6. Bootshouse (Colônia, Alemanha)
7. Papaya (Zrcé, Croácia)
8. Berghain (Berlim, Alemanha)
9. Zouk (Singapura)
10. Octagon (Seul, Coreia do Sul)

Você pode conferir a lista completa no site da DJ Mag.

+ CLIQUE AQUI para relembrar a lista de 2019

Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *