in

Gizelly, do BBB20, sobre o quarto branco: “A gente pode se beijar, Prior”

Os dois ficarão até domingo junto com Manu Gavassi sobre o Monstro da Semana

Começou, minha gente! Depois de tanta espera, o quarto branco finalmente voltou para a 20° edição do Big Brother Brasil e os escolhidos foram Felipe Prior, Manu Gavassi e Gizelly. A sister, que já trocou beijinhos com o brother em uma das festas, provou que o bom humor reina e se divertiu com a situação! #Prizelly é real, será? Hahah.

Gizelly e Prior

Gizelly e Prior (Reprodução/Twitter)

Prior foi até a Gizelly para pedir desculpa e explicar sua estratégia – já que ela é uma das grandes oponentes. Acontece que ela não ficou tão triste, viu? “A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente se beijou aquela vez?”, questionou a participante. “Relaxa, Prior! A gente vai voltar de lá namorando”, continuou depois.

O Prior deixou claro que está ficando irritado, viu? “Eu não estou curtindo essa brincadeirinha, Brasil!”, disse, mas logo depois, em uma conversa com Babu afirmou que caso a Gi fosse pra cima dele, ele iria beijar. Eitchaaa!!! A gente não sabe se é só brincadeira ou tem um fundinho de verdade nas piadas, mas o fato é o seguinte: a internet está amando esses dois. Dá uma olhada na reação da galera:

https://twitter.com/JullySds/status/1236010537550520321

 

Você shippa #Prizelly ou quer ele fora da casa logo? A gente tá na dúvida ainda… Hahaha! 




Veja mais em Caprixo

Kaskade lança ‘Love Like That’ ft. Dani Poppitt, primeira faixa do EP Redux 004 – News

AIMEC terá ações beneficentes para o Dia Mundial do DJ