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Farm apresenta brasilidades para o mundo em nova coleção

A Farm, marca carioca que tem a estamparia como carro-chefe, acaba de lançar a coleção de verão 2023, a Do Brasil Pro Mundo. A novidade representa uma nova estratégia da etiqueta: o lançamento das mesmas peças nacional e internacionalmente. Não à toa, a campanha foi clicada no Rio de Janeiro, em Paris e em Nova York.

Vem conferir!

Giphy/Farm/Divulgação

O estilo descomplicado e colorido das cariocas ganhou o mundo — ou pelo menos os Estados Unidos, a França e a Inglaterra. Isso porque são nesses três países que estão espalhadas as cinco lojas da Farm. Esses pontos de venda sempre receberam coleções específicas para o público internacional. 

Porém, as brasileiras e as gringas terão acesso simultâneo à coleção Do Brasil Pro Mundo. Nas estampas, a fauna e a flora brasileira dividem espaço com o divertido Smiley, emoji de uma carinha sorrindo

Pessoas usando roupas da marca carioca FARM e andando pela Ponte do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. Elas usam roupas pretas com estampas de emojis sorrindo, todos coloridosv
A coleção Do Brasil Pro Mundo é a primeira a ser lançada nas lojas nacionais e internacionais

 

Mulher branca e jovem, com cabelo liso e longo, posando para foto em frente a um foodtruck em Nova York, nos Estados Unidos. Ela usa um vestido estampado verde, rosa e vermelho da marca FARM e óculos escuros.
A campanha buscou destacar a estamparia e a brasilidade da Farm também na França, nos Estados Unidos e na Inglaterra

 

Mulher branca e jovem, de cabelo castanho liso, posando para foto em frente ao carro de sorvete. Ela segura uma casquinha de sorvete de morango em uma das mãos, está de óculos escuros e usa uma camiseta verde escrita "Rio"
A Farm já tem cinco lojas fora do país

 

Duas mulheres posando para foto em um carrinho de pipoca na orla da praia do Rio de Janeiro. A foto é de uma campanha da FARM e é possível ver uma modelo jovem e indígena com um vestido azul claro e outra modelo jovem, branca, e de cabelo liso vestindo uma camisa e uma calça jeans.
A nova coleção tem apelo global, mas segue com o design descolado e brasileiro da marca

 

Modelo branca e jovem, de cabelos curtos lisos, sentada na beira do Rio Sena, em Paris, na França. Ela usa um vestido amarelo com estampas de flores, guarda-sóis e o refrigerante cajuína
Elementos da cultura brasileira estampam vestidos, camisetas, casacos e calças

 

Devido ao sucesso de collabs anteriores, teve “repeteco” com a Adidas e a Havainas. Leggings, tênis e outros itens com uma pegada esportiva reforçam a sinergia da Farm com a primeira etiqueta. Já no quesito chinelos, edições antigas foram revisitadas e são relançadas agora. 

A Farm tem um projeto no qual promete plantar mil árvores por dia nas regiões do Pantanal e dos Pampas. Com a nova coleção, espera atingir a marca de um milhão. Apesar da evolução em sustentabilidade, a marca ainda peca em diversidade: os novos itens vão apenas até o tamanho GG.

Homem e mulher, ambos brancos e jovens, posando para foto em frente ao Arco do Triunfo, em Paris, na França. Ele usa uma calça branca, um casaco rosa estampado e uma touca rosa neon; já ela usa um vestido longo com estampa rosa de florzinhas. A foto é da campanha da coleção da marca FARM.
A Farm está prestes a completar 25 anos

 

Mulher jovem e morena, de cabelo cacheado longo, posando para foto na Ponte do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela usa um vestido longo com estampa de emojis sorrindo coloridos.
A marca carioca faz um “repeteco” com a Smiley e o emoji aparece de forma inusitada em estampas

 

Pessoas usando roupas da marca carioca FARM e andando pela Ponte do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. Elas usam roupas pretas com estampas de emojis sorrindo, todos coloridos
A equipe de estilo focou em peças que são tendência no mundo e não apenas internamente

 

Homem branco e jovem, de cabelo e barba ruiva, posando para foto em um jardim. Ele usa uma camisa de botão estampada, com um quadrado vermelho, um azul, um verde e outro preto. A roupa é da marca FARM.
Brasilidade: a estampa acima é inspirada na chita e na xilogravura

 

Mulher jovem e branca, de cabelo louro longo, posando para foto nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Ela usa um vestido longo com estampa de emojis sorrindo coloridos.
A coleção Do Brasil Pro Mundo já está à venda nas lojas da Farm
Serviço

A coleção Do Brasil Pro Mundo já está disponível no e-commerce da Farm e nas lojas físicas. Fora do país, a marca possui pontos de venda em Nova York, na Califórnia e em Miami, nos Estados Unidos; em Paris, na França; e em Londres, na Inglaterra.


Colaborou Carina Benedetti

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