in

Expoente do progressive house argentino chega ao Brasil em nova turnê

Facundo Mohrr em showcase da All Day I Dream no Warung. Foto: Warung/Reprodução

Sabemos que nossos hermanos são apaixonados por música de uma forma geral. O público das festas na Argentina é tido como um dos mais enérgicos do mundo, e por lá já surgiram muitos DJs renomados, como Hernán Catánneo, Guti e Barem. Outro nome que vem fazendo um bom barulho na cena portenha é Facundo Mohrr.

Na ativa desde 2005, Facundo cresceu de uma maneira muito rápida, já tendo levado seu som para diversos países antes mesmo dos 25 anos de idade, tornando-se um dos DJs e produtores mais influentes da cena latino-americana a nível internacional.

Em uma busca constante por aprimoramento e evolução apostando em um som progressivo com forte presença de elementos orgânicos, ele já conseguiu angariar a atenção de algumas estrelas como John Digweed, Sasha, Christian Smith, Anderson Noise, D-Nox, Coyu e do próprio Hernán Cattáneo.

Com seu som profundo e melódico, Mohrr logo foi descoberto por Lee Burridge, da All Day I Dream, por onde estreou em collab com Valdovinos no single “November”, que saiu no VA Summer Sampler 2018, em março. No final do mesmo ano, emplacou La Espere, um EP de quatro faixas originais que antes mesmo de lançadas, já estavam sendo tocadas nas maiores pistas de dança do mundo.

Além da ADID, Facundo também acumula lançamentos por Variety Music, Tale & Tone, Kindisch e Get Physical, além de comandar sua própria gravadora com Valdovinos, a Kermesse. Com sua rápida ascensão à fama, passou a ser visto em alguns dos festivais e clubes mais emblemáticos, incluindo o Burning Man

Em nova tour pelo Brasil, o argentino está confirmando em três datas por aqui: dia 07 de março, toca na festa da Sonido Trópico, que rola no Clube Inbox, em Curitiba. Em seguida, integra o lineup do Warung Beach Club, no dia 13, ao lado de Adriatique e The Martinez Brothers. Para fechar, ele se apresenta dia 14 no Warung Tour que rola em Cascavel, no Paraná.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Como funciona a dieta ayurvédica?

Massagem na vulva? Conheça a chamada massagem yoni!