in

Estreia de festival praiano no Nordeste fica para 2021

A M-S Live e o Grupo Tamo Junto decidiram adiar a estreia do Miracles Festival para a próxima temporada. Inspirado em Tulum, o festival praiano na Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas, estava agendado para rolar entre 10 e 14 de junho, e agora terá que esperar mais um ano para nascer. A nova data vai de 02 a 05 de junho de 2021.

Em comunicado nas redes sociais, as produtoras ofereceram duas opções a quem já tinha comprado seus ingressos: validá-los para 2021 ou pedir reembolso até o dia 31 de março.

Ainda não há nenhuma informação sobre a manutenção ou não do lineup anunciado no começo deste mês. Para mais detalhes, um link com perguntas e respostas foi disponibilizado.

Confira o anúncio completo:

Pela primeira vez, precisamos nos afastar pra nos unir.

Sempre acreditamos na força do “estar junto”. Isso vai além de estarmos juntos fisicamente. Para nós, significa o poder do coletivo e da empatia, da união de pensamentos, intenções e propósito. Nesse momento é o que o mundo mais precisa de nós. Cada um fazendo sua parte na solução: só dessa forma conseguiremos contornar essa situação e chegarmos ao outro lado mais fortes.

A crise atual nos mostra o quão conectadas estão nossas decisões, e o impacto delas na sociedade. O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para conter o avanço do COVID-19.

Diante de tudo isto, o Grupo Tamo Junto e a M-S Live decidiram conjuntamente adiar a primeira edição do Miracles Festival para 2021. Estamos atendendo às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas e também garantindo que o evento não cause sobrecarga nas estruturas locais de saúde.

Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em preservar o bem-estar, a saúde e a segurança de todos os clientes, artistas, equipe, fornecedores e a comunidade da Rota Ecológica dos Milagres, que tanto amamos.

O nosso encontro agora acontecerá de 02 a 05 de Junho de 2021.

Para você que acredita em Milagres e deseja permanecer com seus ingressos, eles serão transferidos automaticamente para a nova data.

Para aqueles que desejarem o reembolso, basta solicitar o mesmo acessando sua conta na Eventbrite pelo desktop. Detalhes de como fazer isso e também outras informações podem ser encontradas no nosso FAQ: https://shor.by/Miracles_FAQ

Mesmo longe, tamo junto.

Família Tamo Junto e M-S Live.

View this post on Instagram

Pela primeira vez, precisamos nos afastar pra nos unir. ⠀ Sempre acreditamos na força do “estar junto”. Isso vai além de estarmos juntos fisicamente. Para nós, significa o poder do coletivo e da empatia, da união de pensamentos, intenções e propósito. Nesse momento é o que o mundo mais precisa de nós. Cada um fazendo sua parte na solução: só dessa forma conseguiremos contornar essa situação e chegarmos ao outro lado mais fortes. ⠀ A crise atual nos mostra o quão conectadas estão nossas decisões, e o impacto delas na sociedade. O distanciamento social é uma necessidade que precisa ser respeitada por todos para conter o avanço do COVID-19. ⠀ Diante de tudo isto, o Grupo Tamo Junto e a M-S Live decidiram conjuntamente adiar a primeira edição do Miracles Festival para 2021. Estamos atendendo às recomendações de especialistas da área médica de se evitar eventos com aglomeração de pessoas e também garantindo que o evento não cause sobrecarga nas estruturas locais de saúde. ⠀ Estamos integralmente comprometidos com a nossa parte em preservar o bem-estar, a saúde e a segurança de todos os clientes, artistas, equipe, fornecedores e a comunidade da Rota Ecológica dos Milagres, que tanto amamos. ⠀ O nosso encontro agora acontecerá de 02 a 05 de Junho de 2021. ⠀ Para você que acredita em Milagres e deseja permanecer com seus ingressos, eles serão transferidos automaticamente para a nova data. ⠀ Para aqueles que desejarem o reembolso, basta solicitar o mesmo acessando sua conta na Eventbrite pelo desktop. Detalhes de como fazer isso e também outras informações podem ser encontradas no nosso FAQ: https://shor.by/Miracles_FAQ ⠀ Mesmo longe, tamo junto. ⠀ Família Tamo Junto e M-S Live.

A post shared by M-S (@m_s.live) on

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Coronavírus: Anitta decide adiar festão de aniversário devido a pandemia

BBB20: Os melhores memes sobre os ~hippies~ acreditarem em paredão falso