in

Em tempos de quarentena, o que fazer e como administrar o seu tempo em casa?

Em tempos de quarentena, o que fazer e como administrar o seu tempo em casa?

Em tempos de quarentena, o que fazer e como administrar o seu tempo em casa?

Dicas para você se manter calmo e se distrair com boa música e conteúdo saudável na internet.

por Ana Luiza Cavalcante

Para muitos o ano de 2020 era o mais aguardado de todos, como uma virada de chave e boas energias para novos projetos e um respiro aliviado do ano de 2019 que estava se encerrando. Hoje, 20 de março já estamos com saudade de 2019 mas acreditamos que o período de quarentena e de pandemia do coronoavírus logo vai passar e nossa rotina será retomada.

Diante dos cancelamentos de diversos festivais e festas cancelados pelo mundo todo, os DJs e produtores resolveram se unir e utilizar as transmissões online para disseminarem boa música e distração aqueles que em momento de quarentena acabam se pegando no ócio.

Não se esqueça, quarentena não é férias, por isso saiba administrar seu tempo em casa com coisas produtivas como ler bons livros, atualizar suas séries, assistir bons filmes, fazer cursos on line, arrumar a casa, se aventurar na cozinha e claro, o mais importante, trabalhar e colocar os emails e projetos em dia. Precisamos nos manter focados também, pois tudo isso vai passar e não podemos deixar de nos planejar para o futuro pós pandemia.

Então se liga nos links abaixo, arrasta o sofá da sala e aumenta som! A música une o mundo para um mundo mais bonito!
16:10 – Anna B2B Wehbba

17:00 – Innellea

18:00 – Guy Geber
18:00 – Vintage Culture, Dubdogz e Kryder

18:10 – Alan Fitzpatrick

21:00 – Colyn
22:00 – ZAC

23:00 – Binary
RÜFÜS DU SOL – Live From Joshua Tree
Na sexta-feira passada, 13 de março, os irmãos australiano do projeto, RÜFÜS DU SOL, lançaram um álbum live no Joshua Tree Park na Califórnia nos Estados Unidos. Os álbum já está disponível nas plataformas digitais e você também pode conferir o live através do Youtube.


Não podemos deixar de citar o canal Cercle, que tem como ponto chave das suas apresentações, locações incríveis ao redor do mundo e claro, os maiores artistas da dance music internacional marcando presença. Selecionamos os 5 melhores para vocês conferirem.
ARTBART – Bondinho Pão de Açúcar in Rio de Janeiro, Brazil for Cercle

FKJ Live – Salar de Uyuni in Bolivia for Cercle

The Martinez Brothers – CÉ LA VI Marina Bay Sands in Singapore for Cercle

Solomun – Théâtre Antique d’Orange in France for Cercle

Fatboy Slim – British Airways i360 in Brighton, United Kingdom for Cercle

E não deixe de acompanhar os perfil do DJ e produtor Bob Sinclair que está dando um show todos os dias com o melhor house music.

Como muitos sabem e acompanham, o Ultra Music Festival o Miami Music Week foram cancelados. Mas a Defected Records criou o Defected Virtual Festival.


Veja mais em DJMag

BBB20: “Ou ele me ama ou ele me ama”, retruca Pyong sobre Felipe Neto

Ouça “Black and White”, nova música de Enkode e Rayane Boldrini