Fortemente ativo em sua conta com mais de 30 milhões de seguidores, Elon Musk já se envolveu em algumas polêmicas no Twitter. Agora, em meio aos rumores sobre o adiamento do Coachella 2020 para outubro (antes da confirmação oficial), o CEO de companhias como Tesla e SpaceX aproveitou para manifestar sua opinião sobre o prestigiado festival californiano.

“O Coachella deveria ser adiado até deixar de ser uma merda”, afirmou o sul-africano. “Ter muitos patrocínios corporativos matou a vibe”, adicionou Elon. Em seguida, o excêntrico empresário completou: “Já foi bom, talvez há cinco ou seis anos, quando você poderia descobrir e encontrar grandes bandas desconhecidas”. Dias antes, ele já havia dito que o pânico com o coronavírus é “idiota”.

O perfil do Coachella respondeu às críticas com uma foto de Jaden Smith cantando em cima de um carro da Tesla durante o festival, fazendo o multibilionário, que recentemente se arriscou na produção de música eletrônica, se render: “Ok, beleza, isso foi legal”, disse. 

Musk aproveitou para fazer uma enquete questionando a opinião das pessoas sobre a possibilidade de ele criar um espaço subterrâneo em uma futura fábrica da Tesla em Berlim, para abrigar raves “com um sistema de som épico e woofers do tamanho de um carro”. Mais de 90% da galera gostou da ideia, fazendo-o declarar: “O povo se manifestou!”.

Vindo do cara que quer colonizar marte e mandou um carro para o espaço, não dá para duvidar.

+ LEIA TAMBÉM: Elon Musk se arrisca na música eletrônica


Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *