O artista vem ganhando destaque nos últimos meses e mostra porque é um dos nomes mais consistentes e criativos da nova geração de DJS e produtores

via Assessoria de Imprensa

O jovem produtor, Lucas Lira (15 anos), nome por trás do projeto Dynamick, segue forte com uma sequência de lançamentos por gigantes gravadoras do país. Em maio teve sua estreia pela HUB RECORDS (Sony) com a “Everytime” e na semana passada também estreou na Controvérsia, gravadora do ALOK, com a track “CLSR”. O artista vem ganhando destaque nos últimos meses e mostra porque é um dos nomes mais consistentes e criativos da nova geração de DJS e produtores. 

Batemos uma bola rápida com o artista sobre seus dois últimos lançamentos. Confira abaixo: 

“Everytime”- música que foi lançada pela HUB:

“A “Everytime” começou com uma ideia do Verk, ele me enviou uma parte da track, ouvi o material e vi bastante futuro. No dia seguinte fizemos uma call e em mais ou menos uma hora e meia a track já estava finalizada. Depois da mix e master, a música foi enviada para o A&R da HUB por meio de outro amigo nosso (Gabzy) que curtiu demais o material, depois disso, recebemos a resposta de que a track tinha sido aprovada.  Eu mando demos para a hub há quase 2 anos, imagina a minha felicidade?”

Everytime já conta com mais de 70.000 streams no Spotify.

O artista completa sobre o seu lançamento “CLSR” pela Controvérsia. 

“A ideia da “CLSR” começou com o Digex, ficamos batendo cabeça durante alguns dias até chegar numa ideia que “fosse apresentável”, um outro amigo nosso, Kohen (DJ/producer), escutou e viu potencial no material, foi ele o responsável pela ponte com a Controvérsia, enviando a música diretamente para o Alok. O próprio Alok respondeu algumas horas depois – informando que tinha curtido demais a ideia, no entanto, eram necessários alguns ajustes. Depois desse feedback, nos reunimos e quebramos a cabeça novamente para ajustar e finalizar a track. Lá se foram alguns dias e horas trabalhando, e quando os dois concordaram que o som estava 100%, enviamos mais uma vez para o Alok, dessa vez … Música aprovada!!! Depois disso, foi comemoração, até chorei na hora” 

Sobre o estilo da track:

“A CLSR” é uma música bem diferente das minhas outras músicas, ela tem uma bassline mais presente e leads mais fortes no drop, junto com um vocal que tem um hook forte”

“CLSR” entrou na segunda compilação da Controvérsia, e também recebeu suporte do próprio Alok em seu radio show, episódio 16. 

Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *