in

Double MZK e Kohen falam sobre lançamento da ‘Beautiful Day’ pela Sony Music

Double MZK e Kohen falam sobre lançamento da ‘Beautiful Day’ pela Sony Music

Double MZK e Kohen falam sobre lançamento da ‘Beautiful Day’ pela Sony Music

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

via Assessoria de Imprensa

Depois do sucesso com o remix de “Sweater Weather” do ​Double MZK em parceria com Ownboss, a dupla paulista assina seu novo lançamento com a ​Sony Music​. ‘Beautiful Day’ chega em todas as plataformas digitais no dia​ 13 de março​ e é uma parceria com​ Kohen​.

A track já vem chamando atenção dos fãs desse trio que esperam ansiosos o seu lançamento. A produção foi relativamente rápida, segundo os produtores Henrique e Leonardo, nomes por trás Double MZK. Os artistas enviaram a ideia com o vocal ao Kohen e de cara, ele entendeu a mensagem da música e começou a trabalhar em cima dela.

O duo conta ​“Nós estávamos com o vocal parado há algum tempo, decidimos fazer uma ideia mais melódica, diferente do que estávamos acostumados naquela época. Então criamos as melodias do break e uma parte do drop, acrescentamos o vocal e enviamos para o Gustavo que trabalhou muito bem em cima”.​ Kohen finaliza, ​“achava que precisava de algo mais futurista como a lead que acabou virando o elemento principal!”

E assim, ‘Beautiful Day’ se tornou um ​future house peculiar trazendo um drop energético e inesperado. “O baixo da track é um bass shot que escolhemos quase de forma aleatória. Isso proporcionou um processo de criação mais rápido e as ideias foram fluindo sem a preocupação de criar ou procurar um synth que se encaixasse perfeitamente” ​conta os artistas.

O Double MZK vem atraindo a atenção da cena eletrônica nacional a cada dia que passa. Dignos dos grandes números que mantém nas plataformas digitais e fora dela, o início da trajetória da dupla se deu no conceituado club paulista D-Edge. Logo na estreia, uma parceria com VINNE para o remix de “O Sol” de Vitor Kley, a música atingiu os virais do Spotify no Brasil e Portugal. Após três lançamentos assinados pela Austro Music, sub-label de música eletrônica da Som Livre, o Double MZK se juntou a Gabriel Elias para o lançamento da “Fiz Esse Som Pra Você”, canção que se tornou a mais ouvida do Spotify da dupla e fez parte da trilha sonora da novela “Aventuras de Poliana” do SBT. Com o sucesso, o Double MZK e Gabriel Elias foram convidados para participar do programa Encontros com Fátima Bernardes da TV Globo tocando ao vivo a música.

Kohen é um produtor forte no mercado nacional com seu excelente trabalho no cenário eletrônico, participando de diversos remixes oficiais e colaborações com grandes artistas da cena eletrônica. Seu trabalho atingiu não só o Brasil como também o exterior obtendo grandes suportes de artistas como Martin Garrix, Afrojack, Tiesto, Hardwell, Fedde Le Grand, Dannic e muito mais.Kohen atualmente possui mais de 15 milhões de plays somados em seu spotify, além de grandes feitos como um remix oficial para Martin Garrix em colaboração com Vintage Culture, seu remix para ”Pour Over” assinado pela Gigante Spinnin’ Records, sua faixa autoral Still Alive sendo um dos hits de 2019 ao lado de Liu e seu atual lançamento ”Feelings” ao lado de VINNE assinado pela Musical Freedom.


Veja mais em DJMag

DUX e Audax se unem para lançar “Lose My Mind” pela Sony Music

Coronavírus: Disney adia data de estreia de Mulan devido a pandemia