in

DJ Snake faz história com evento monumental na França

DJ Snake em show histórico em La Défense Arena. Foto: MIKO/Reprodução

No último domingo (23), o DJ Snake escreveu um dos capítulos mais épicos da história de sua carreira ao promover um evento próprio que levou 40 mil pessoas para La Défense Arena, em Nanterre, próximo a Paris. O ápice do espetáculo foi quando o DJ organizou um “Wall Of Death” que está sendo creditado por portais internacionais como o maior de todos os tempos em eventos de música eletrônica. 

O Wall of Death é um tipo de moshpit que se originou em eventos da comunidade punk rock dos anos 80. Neles, a multidão se divide em dois grupos, à esquerda e à direita, e abrindo um enorme corredor no centro. No ponto mais enérgico da música (no caso da EDM, o drop) todos correm para o meio e o tumulto é inevitável. Confira o vídeo compartilhado nas redes sociais do artista:

“I Can Trust Nobody” é o nome provisório da música, dele próprio, que toca ao fundo. Ela ainda não foi lançada e já é a mais aguardada entre seus fãs por resgatar o trap, estilo que o popularizou como produtor na época de “Turn Down For What”.

O show ainda teve um B2B de Snake com um de seus maiores parceiros na cena: o também francês Malaa, um dos maiores nomes do g-house atual. Veja fotos compartilhadas pelo artista:

VEJA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Você sabia que os vilões dos filmes não podem usar telefones da Apple?

Kris Jenner revela quem é sua filha favorita do clã Kardashian-Jenner!