in

Coronavírus: Billboard Music Awards é adiado sem previsão de nova data

A premiação entrou para longa lista de eventos adiados por conta da pandemia

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Nesta terça-feira, a Billboard soltou um comunicado oficial em que explicou que o Billboard Music Awards precisaria ser adiado devido as medidas de seguranças propostas para o combate do Covid-19. A premiação, que aconteceria dia 29 de abril, ainda não teve previsão de novas datas pela organização.

“De acordo com as diretrizes atuais estabelecidas por autoridades nacionais e locais de saúde e para garantir a saúde e a segurança de nossos artistas, fãs, convidados e funcionários – estamos adiando o Billboard Music Awards”.

Este é mais um dos eventos que precisou ser remarcado por conta da pandemia do Coronavírus. Como contamos recentemente, Lollapalooza e MET Gala, por exemplo, foram adiados. Além disso, várias produções também sofreram consequências, que nem a estreia de Viúva Negra ou as gravações de Stranger Things. 

 Se você está em busca de informações sobre atitudes que nos auxiliarão a combater o Covid-19, a CAPRICHO entrevistou um infectologista que nos deu várias dicas legais e práticas. Clique aqui para saber mais. 



Veja mais em Caprixo

Eric Prydz dá sugestão bizarra sobre o coronavírus, é criticado e se retrata

Diplo faz livestreams de sets durante quarentena