in

Coronavírus: Atriz da Marvel se recusa a fazer quarentena e é criticada

Ela definiu a pandemia apenas como uma “gripe”

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Embora um levantamento da Universidade John Hopkins – que monitora os avanços do coronavírusaponte mais de 10.000 mortes causadas pela doença no mundo, há quem ainda prefira ignora a gravidade da situação e as medidas de segurança propostas pelos governos.

Entre essas pessoas, está a atriz Evangeline Lilly, conhecida por interpretar a heroína Vespa no Universo Marvel. De acordo com a celeb, o Covid-19 não se passa de uma “gripe respiratória”, rs.

 (Reprodução/Reprodução)

A estrela de Homem-Formiga E A Vespa causou um rebuliço ao publicar uma foto diante ao cenário de quarentena em que a legenda dizia: “Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos eles lavaram as mãos antes de ir. Eles estão brincando e indo. #vidanormal”.

 

Os fãs, é claro, ficaram revoltadíssimos com o descaso. Irresponsável e egoísta estavam no meio das palavras utilizadas pela galera para demonstrar o descontentamento.

Evangeline retrucou em um comentário: “Algumas pessoas valorizam suas vidas acima da liberdade, algumas valorizam a liberdade acima da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas”. E, em outra réplica, classificou o Covid-19 como uma gripe respiratória e que precisamos ficar de olho de essa não é uma manobra do governo para tomar o poder.

 (Reprodução/Reprodução)

E aí, o que você acha sobre isso?



Veja mais em Caprixo

Fofura: Pyong Lee conhece filho recém-nascido e posta vídeo emocionante

Coronavírus: Séries médicas doam máscaras a hospitais para conter pandemia