in

Confira as atrações do sábado no Ame Laroc Festival

Confira as atrações do sábado no Ame Laroc Festival

Confira as atrações do sábado no Ame Laroc Festival

Nomes como KSHMR, Claptone e Meduza estão no line up.

via Assessoria de Imprensa

Se você vive em outro planeta e ainda não sabe que o Carnaval em Valinhos promete, a gente te ajuda. Em sua segunda edição, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o Ame Laroc Festival vai rolar apresentando 43 atrações internacionais e nacionais, do mainstream ao underground.

Os headliners de sábado do palco Ame são Claptone e Meduza. O misterioso DJ e produtor alemão Claptone estreou no Ame Club em 2019 com sold-out, após muitos pedidos dos fãs. Agora, ele retorna durante o Carnaval e promete abalar a pista com seus hits ‘Wrong’, ‘No Eyes’, ‘The Music Got Me’ e ‘Another Night’. Ainda no mesmo, o outro headliner de sábado é ninguém menos do que a sensação mundial Meduza. O trio de produção italiano, dono de um dos maiores hits de 2019, “Piece Of Your Heart”, que recebeu indicação ao Grammy e ganhou diversos remixes, estreia no clube em fevereiro de 2020. O palco ainda conta com o som de Barja, Fancy Inc, Felipe Callado, o holandês Franky Rizardo e Luciano Garrido.

No palco Laroc, o sábado traz o aclamadíssimo KSHMR, e muito Bass com o brasileiro ILLUSIONIZE. KSHMR retorna ao Laroc depois de uma apresentação épica em setembro de 2018. O outro headliner, Pedrinho, aka ILLUSIONIZE, é outro artista que move multidões. Ele já é íntimo da casa, comemorando seu aniversário no clube em todos os meses de agosto. O palco da Laroc ainda conta com a sonzeira de Breno Rocha, Bruno Be, Felguk, Gabriel Boni, MAZ e o inglês MKJay.

Não perca tempo e se programe-se para um dos maiores festivais de música eletrônica do país. Agora você pode garantir seus ingressos por dia, para aqueles que não pretendem participar dos 3 dias de festa, através do app ou site da Eventbrite, clicando aqui.


Veja mais em DJMag

Major Lazer lança EP para o Carnaval; escute “Soca Storm”

KVSH é anunciado como headliner do Planeta Atlântida 2020