in

Com suporte de Vintage Culture, Reezer lança “Who Do You Love”

O DJ e produtor carioca ​Reezer lançou nesta sexta-feira ​“Who Do You Love” — faixa que já vinha recebendo o suporte de ninguém menos que ​Vintage Culture​, antes de estrear nas plataformas digitais.

Lançada de forma independente, a música vem atraindo a atenção do público, principalmente depois do long set de Vintage na Privilège Búzios, realizado no último sábado, 25. O vídeo do astro brasileiro tocando “Who Do You Love” acabou ultrapassando a marca de 50 mil visualizações no Instagram. Além dele, a dupla russa Going Deeper e o francês Vyel também deram suporte ao som.

A canção apresenta elementos de progressive house — gênero cada vez mais em alta no país — embalados em uma roupagem um pouco mais pop, com um vocal feminino bastante suave. “O baixo é o elemento que se destaca pela agressividade e timbragem rasgante. Já o vocal emociona quem escuta, principalmente por conta da voz notável e por essa letra incrível”,​ contou Reezer, em comunicado para a imprensa.

O lançamento representa o início de um novo ciclo para a carreira do artista natural do Rio de Janeiro. Depois de assinar com a Braslive Entertainment, Reezer vem remodelando sua marca, na ativa há sete anos no mercado. A nova proposta consiste em apresentar uma identidade musical alinhada ao progressive house com uma identidade visual que valoriza tons escuros e abstratos. “A ideia é criar um conceito artístico único, que representa visualmente o meu estilo musical”, declarou.

O DJ já tocou em grandes festivais como Ultra Brasil, Rio Music Carnival e Só Track Boa, tendo dividido palco com astros do calibre de Armin Van Buuren, Cat Dealers, Chemical Surf e o próprio Vintage, e agora se prepara para voos ainda maiores.

+ LEIA TAMBÉM: Um novo Vintage Culture está surgindo


Veja mais em Phouse

confira dicas de alguns dos melhores rolês

Movebass – Lights (Original Mix)